Foto: Reprodução
Neste dia 13, segunda-feira, a 6ª rodada do Brasileirão será encerrada com o confronto entre São Paulo e Fluminense no Morumbi. O embate entre tricolores terá início às 20h, horário de Brasília, na capital paulista.
O São Paulo, ainda sem derrotas sob o comando de Luis Zubeldía, chega impulsionado por uma série de três vitórias consecutivas em diferentes competições: Copa do Brasil, Brasileirão e CONMEBOL Libertadores. Uma vitória em casa pode aproximar ainda mais a equipe das primeiras posições na tabela.
Já o Fluminense vive uma situação oposta, com uma sequência negativa na temporada que apenas foi amenizada pela importante vitória sobre o Colo-Colo, no Chile, pela Libertadores. No Brasileirão, no entanto, os cariocas têm apenas uma vitória até o momento e buscam reverter esse cenário.
São Paulo x Fluminense terá transmissão, ao vivo e exclusivo, do Premiere (pay-per-view), nesta segunda-feira (13), às 20h (de Brasília).
Para o confronto, Zubeldía não poderá contar com seu camisa 9, Jonathan Calleri, que se lesionou na panturrilha direita durante o jogo contra o Cobresal, pela Libertadores. O lugar será ocupado por André Silva, recém-contratado.
Michel Araujo é outro jogador que não estará em campo, pois está emprestado pelo Flu ao São Paulo e também teria que cumprir suspensão devido aos cartões amarelos acumulados.
Por outro lado, Lucas Moura, que se recuperou recentemente, deve ser incluído pela primeira vez desde a chegada de Luis Zubeldía no Tricolor Paulista. Moreira, Galoppo e Luiz Gustavo ainda estão na disputa por uma vaga no time titular.
Desta forma, o São Paulo deverá ir a campo com um time formado por: Rafael; Arboleda, Diego Costa e Alan Franco; Igor Vinicius (Moreira), Alisson (Luiz Gustavo), Bodadilla (Galoppo), Rodrigo Nestor e Patryck; Luciano e André Silva. Técnico: Luis Zubeldía.
O Fluminense, por sua vez, sofre com várias ausências devido a lesões, como Marlon, Thiago Santos, Gabriel Pires, André, Lelê, Renato Augusto e Douglas Costa.
Assim sendo, a tendência é que o Tricolor das Laranjeiras mantenha a escalação semelhante à utilizada contra o Colo-Colo.
Um retorno após um período afastado é o de John Kennedy, herói na conquista da Libertadores em 2023. O atacante estava fora devido a atos de indisciplina e agora está disponível novamente para Fernando Diniz.
Assim, o Fluminense iria a campo com um time formado por: Fábio, Marquinhos, Felipe Melo, Manoel e Marcelo; Martinelli, Lima e Ganso; Terans, Jhon Arias e Germán Cano. Técnico: Fernando Diniz.
O Vasco entra em campo nesta terça-feira (8) para enfrentar o Puerto Cabello pela segunda…
O mercado de apostas esportivas no Brasil segue em plena expansão e atingiu um novo…
O Fluminense inicia uma nova fase sob o comando de Renato Gaúcho, mas antes mesmo…
Alexandre Pato abriu o jogo sobre um episódio tenso que viveu nos vestiários do Internacional.…
Mário Bittencourt, um dos nomes mais influentes do futebol brasileiro, acaba de ampliar sua atuação…
O futebol brasileiro vive constantes debates sobre sua organização e tradições, e André Rizek não…