O Flamengo não fez a campanha esperada na fase de grupos da Libertadores da temporada atual. Apesar de lidar com a altitude em dois confrontos, o clube conta com elenco plenamente capaz de fazer bons jogos contra os adversários, o que não aconteceu em parte das partidas.
A situação foi abordada pela mídia boliviana. Os portais destacam a confiança do Bolívar para o confronto desta semana, frente a um Flamengo que encontrou mais dificuldades do que o antecipado.
O jornal “El Deber” publicou uma matéria com título dramático afirmando que o Bolívar “visita um Flamengo ferido e necessitado”. O portal fez questão de destacar o poderio financeiro do clube, afirmando ainda que o elenco valioso não trouxe os resultados esperados.
“Apesar de ter o maior orçamento da América do Sul e o segundo elenco mais valioso do continente, o Flamengo, com 4 pontos, pode ser eliminado a uma partida do fim se não vencer o Bolívar (10 pontos)”.
Também foi salientada a boa fase do time boliviano. O portal afirma que o Bolívar entra em campo bastante confiante com a classificação para o mata-mata como primeiro colocado do Grupo E.
“Por sua vez, Bolívar entra confiante na partida para garantir o primeiro lugar do grupo, o que conseguirá em caso de vitória ou empate e caso o Palestino não vença na Colômbia.”
As equipes se encontram às 21h30 (horário de Brasília) desta quarta-feira (15), no Maracanã. O empate do Palestino com o Millonarios na última terça-feira (14) faz com que o Mais Querido dependa apenas de si mesmo para garantir vaga nas oitavas de final da Libertadores.
Multicampeão pelo Flamengo antes da fase de ouro de Jorge Jesus e companhia, Léo Moura…
"Temos que trabalhar para depois colher", disse André Silva A história de André Silva no…
A Rede Globo de Televisão acabou fechando um acordo com a Federação de Futebol do…
O Corinthians emitiu um comunicado nesta sexta-feira (22/11) que será uma dor de cabeça para…
Você sabia que duas gigantes do setor automotivo, Chevrolet e Hyundai, estão unindo forças para…
O novo estádio do Flamengo está às vias de sair do papel. Na última sexta-feira…