Gabriel Milito não está preocupado com o recente jejum de gols de Hulk no Atlético-MG. O treinador argentino reafirmou sua confiança no atacante, destacando suas qualidades e capacidade de decisão demonstrada na final do Campeonato Mineiro contra o Cruzeiro.
Hulk não marca um gol desde a final do Campeonato Mineiro, onde converteu um pênalti na vitória por 3 a 1 sobre o Cruzeiro. Nas nove partidas subsequentes, ele não balançou as redes, mas contribuiu com quatro assistências.
— Eu tenho muita confiança no Hulk. Obviamente ele precisa fazer gols. Gostaria muito que fizesse gols, mas sei que, por sua capacidade, está pronto para começar a marcar gols.
Milito enfatizou a importância de jogadores como Hulk em momentos cruciais, como na final do estadual. Naquela ocasião, o Atlético-MG precisava vencer o Cruzeiro para conquistar o título, e foi exatamente isso que o atacante fez.
— Jogadores como o Hulk, de tanta qualidade e hierarquia, aparecem nos momentos em que o time necessita mais. Nesse sentido, não estou preocupado, estou tranquilo – disse o técnico.
Para o treinador, a principal preocupação é fazer com que a equipe jogue bem coletivamente. Dessa forma, não apenas Hulk, mas todos os jogadores estarão mais propensos a marcar gols.
— Para que ele possa marcar gols, precisamos que o time jogue bem. Se o time jogar bem, vão aparecer situações de gols, não somente de Hulk, mas de qualquer jogador.
— Às vezes, os atletas passam por momentos difíceis de fazer gols. Mas não perdem a memória. Depois voltam novamente a marcar. Ele provavelmente fará isso no momento em que mais precisarmos. Como foi com o Cruzeiro na final , finalizou.