Marcos Braz já foi vice-presidente de futebol do Flamengo - Foto: Gilvan de Souza/Flamengo
Destaque na equipe rubro-negra mesmo em momentos de baixa do time, De la Cruz caiu nas graças da torcida. O meia se adaptou rapidamente ao novo ambiente e tomou conta do meio de campo do Flamengo.
O uruguaio fez mais uma boa atuação na goleada da última quarta-feira (15) sobre o Bolívar. Após o confronto, Marcos Braz foi abordado com uma pergunta sobre o valor pago pelo atleta.
Questionado se teria “pago pouco” pela contratação do camisa 18, o vice-presidente de futebol nem deu ideia para a pergunta, virando as costas e indo embora. Vale lembrar que o clube da Gávea dispôs de 14,5 milhões de euros para contratar o jogador junto ao River Plate.
Antes da pergunta sobre De la Cruz, o dirigente afirmou que o clube fará homenagem a Washington Rodrigues, o Apolinho, que faleceu naquela mesma noite, enquanto ainda acontecia o jogo do Flamengo.
Apolinho foi um grande ícone do jornalismo no rádio e na televisão. Ele somou mais de 60 anos de carreira, trabalhando em várias emissoras, incluindo TV Globo, TV Tupi, Rede Manchete e Super Rádio Tupi.
Torcedor fanático do Flamengo, o jornalista teve a oportunidade de ser técnico do clube em 1995, ano do centenário do Mais Querido. Poucos anos depois, em 1998, ele retornou ao Rubro-Negro para atuar como diretor de futebol.
O torcedor do Palmeiras tem motivos para se preocupar. A equipe de Abel Ferreira enfrenta…
O Fluminense segue mostrando força na Copa Sul-Americana e, mesmo poupando alguns titulares, goleou o…
O atacante Pedro voltou a vestir a camisa do Flamengo após sete meses de recuperação…
O Flamengo segue ativo no mercado de transferências e tem Andreas Pereira como um dos…
A derrota do Flamengo para o Central Córdoba, por 2 a 1, na última quarta-feira…
O Fluminense cumpriu bem seu papel na Copa Sul-Americana. Na noite de quinta-feira (10 de…