Apesar de vencer o Independiente del Valle e garantir vaga no mata-mata da Libertadores, Abel Ferreira parece não estar completamente contente com sua equipe. O técnico foi bastante direto na coletiva após o jogo.
O treinador afirmou que quer um time competitivo e jogadores que sempre desejem entrar em campo. Abel foi categórico, declarando que não quer ter atletas sem ambição em seu elenco.
– Jogador que jogue comigo e que fique satisfeito por estar fora, eu troco. Se fizer parte do meu elenco e ficar satisfeito por estar fora, não quero no Palmeiras. Era o que eu fazia quando jogava. Ficava com uma p*** azia quando não jogava.
O tema entrou em pauta após Rony admitir que não gosta de ser opção no banco de reservas. Vale destacar, no entanto, que o atacante reforçou que sempre estará à disposição de Abel, independentemente da situação.
Por conta da paralização do Campeonato Brasileiro devido às chuvas intensas no Rio Grande do Sul, o Palmeiras não entra em campo neste final de semana. A equipe tem como próximo compromisso o duelo contra o Botafogo-SP pela terceira fase da Copa do Brasil.
Na próxima semana, o Verdão visita o Botafogo-SP na quinta-feira (23), às 19h (horário de Brasília), no estádio Santa Cruz, onde as equipes definirão uma vaga nas oitavas de final do torneio nacional. Vale lembrar que a equipe venceu o primeiro jogo por 2 a 1 e chega em vantagem neste próximo duelo.
O Flamengo corre o risco de ficar sem dois defensores ao fim do ano. Fabrício…
Sonhando com o título do Campeonato Brasileiro, o volante Lucas Sasha, do Fortaleza, lamentou o…
Capitão da conquista da Libertadores de 2019, Diego Alves relembrou uma provocação que o treinador…
Capitão dos principais títulos recentes do Flamengo nos últimos anos, o ex-goleiro Diego Alves abriu…
Douglas Luiz chegou à Juventus como uma grande aposta técnica, mas não conseguiu se firmar…
TRT faz publicação sobre eleições do clube carioca Após seis anos à frente do Flamengo,…