O Flamengo demonstrou superioridade e garantiu uma vitória expressiva por 4 a 0 contra o Bolívar no Maracanã, em partida válida pela Copa Libertadores. Os gols foram marcados por Gerson, Ayrton Lucas, Everton Cebolinha e Pedro, consolidando uma performance dominante do time carioca.
Com esse resultado, o Flamengo alcança sete pontos, ocupando a segunda posição no Grupo E. O time está empatado em pontos com o Palestino, mas leva vantagem no saldo de gols, com quatro positivos contra três negativos do time chileno. Na liderança do grupo, está o Bolívar com dez pontos, enquanto o Millonarios, da Colômbia, segue na última posição com apenas três pontos.
Além do espetáculo de gols, o jogo teve seus momentos de tensão, especialmente envolvendo Gabigol, do Flamengo, e Bruno Sávio, do Bolívar. No segundo tempo, ambos os jogadores se envolveram em um lance mais disputado, que culminou em cartões amarelos para os dois após uma entrada mais forte de Sávio em Gabigol. Após o jogo, Bruno Sávio comentou sobre o ocorrido.
— Acontece, lance normal de jogo. Comigo não tive discussão com ele (Gabigol). Se teve isso, foi com outro jogador. Lance normal de jogo. As vezes você está em uma jogada, entra mais forte. Isso acontece, é normal — disse Bruno Sávio.
Em maio, o Flamengo enfrentará uma agenda repleta de desafios, competindo em três diferentes torneios. Sob o comando do técnico Tite, a equipe terá partidas pelo Campeonato Brasileiro, Copa Libertadores e Copa do Brasil.
Confira abaixo a agenda do Flamengo no mês de maio:
O Atlético não perdeu tempo para alfinetar o rival Cruzeiro após a derrota por 3…
A segunda derrota dentro de casa no ano pode também resultar na segunda queda de…
Lucas Paquetá e Duda Fournier são um dos casais mais comentados do futebol brasileiro, tanto…
Lucas Moura, meia-atacante do São Paulo, revelou sua opinião sobre o melhor time do futebol…
Cristiano Ronaldo surpreendeu seus fãs ao abrir o coração sobre um sonho que mistura família…
A torcida do Fluminense perdeu a paciência. Após o empate em 2 a 2 com…