Gabigol em jogo do Flamengo contra o Fortaleza pelo Brasileirão (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)
O Flamengo demonstrou superioridade e garantiu uma vitória expressiva por 4 a 0 contra o Bolívar no Maracanã, em partida válida pela Copa Libertadores. Os gols foram marcados por Gerson, Ayrton Lucas, Everton Cebolinha e Pedro, consolidando uma performance dominante do time carioca.
Com esse resultado, o Flamengo alcança sete pontos, ocupando a segunda posição no Grupo E. O time está empatado em pontos com o Palestino, mas leva vantagem no saldo de gols, com quatro positivos contra três negativos do time chileno. Na liderança do grupo, está o Bolívar com dez pontos, enquanto o Millonarios, da Colômbia, segue na última posição com apenas três pontos.
Além do espetáculo de gols, o jogo teve seus momentos de tensão, especialmente envolvendo Gabigol, do Flamengo, e Bruno Sávio, do Bolívar. No segundo tempo, ambos os jogadores se envolveram em um lance mais disputado, que culminou em cartões amarelos para os dois após uma entrada mais forte de Sávio em Gabigol. Após o jogo, Bruno Sávio comentou sobre o ocorrido.
— Acontece, lance normal de jogo. Comigo não tive discussão com ele (Gabigol). Se teve isso, foi com outro jogador. Lance normal de jogo. As vezes você está em uma jogada, entra mais forte. Isso acontece, é normal — disse Bruno Sávio.
Em maio, o Flamengo enfrentará uma agenda repleta de desafios, competindo em três diferentes torneios. Sob o comando do técnico Tite, a equipe terá partidas pelo Campeonato Brasileiro, Copa Libertadores e Copa do Brasil.
Confira abaixo a agenda do Flamengo no mês de maio:
Carlo Ancelotti colocou um ponto final nas especulações sobre seu futuro no Real Madrid. Em…
O Botafogo segue reforçando seu elenco para a temporada 2025 e apresentou oficialmente, nesta sexta-feira…
Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o Botafogo se concentram nos bastidores do…
O futebol é dinâmico e a fase de um jogador pode mudar drasticamente em pouco…
O Palmeiras conquistou uma importante vitória na estreia da Libertadores, mas nem tudo foi motivo…
Pablo Vegetti segue consolidando seu nome na história do Vasco. Com os dois gols marcados…