Flamengo

Venê Casagrande manda recado para Gabigol

Gabigol, uma das figuras mais emblemáticas do Flamengo nos últimos anos, encontrou-se no centro de uma controvérsia recente que tem dominado os debates entre torcedores e a mídia esportiva. A situação surgiu após o jogador ser flagrado vestindo uma camisa do Corinthians, um gesto que não foi bem recebido pela torcida rubro-negra. Os torcedores expressaram sua decepção e insatisfação nas redes sociais, considerando o ato uma falta de respeito ao Flamengo.

Diversos jornalistas esportivos comentaram o episódio, destacando a impropriedade do ocorrido, especialmente em um momento delicado para Gabigol no clube. Um deles foi Venê Casagrande, que, durante uma transmissão ao vivo, expressou seu descontentamento com as escolhas do jogador.

Se eu fosse o Gabigol, na fase em que ele está, na minha folga eu estaria descansando ou me preparando! Ou beijando na boca! Nem isso, ele está — comentou Venê.

A questão contratual de Gabigol também está em foco. Com o término de seu contrato previsto para 31 de dezembro deste ano, ele estará apto a assinar um pré-contrato com qualquer outra equipe a partir de 1º de junho. Embora no fim do ano passado uma renovação até 2028 parecesse próxima, a diretoria e o jogador não chegaram a um acordo final.

Paralelamente às questões extracampo, o desempenho de Gabigol em 2024 tem sido preocupante. Com apenas dois gols marcados em 12 partidas, o jogador não tem atendido às expectativas, o que apenas intensifica a pressão por resultados. A paciência da torcida, já abalada pelo incidente da camisa, encontra-se ainda mais testada diante dos resultados insatisfatórios em campo.

Quando será o próximo jogo do Flamengo?

Em maio, o Flamengo enfrentará uma agenda repleta de desafios, competindo em três diferentes torneios. Sob o comando do técnico Tite, a equipe terá partidas pelo Campeonato Brasileiro, Copa Libertadores e Copa do Brasil. Confira abaixo a agenda do Flamengo no mês de maio:

Henrique Machado

Recent Posts

Ana Thaís critica e manda recado para Fabinho Soldado no Corinthians

O Corinthians anunciou oficialmente a saída do técnico Ramón Díaz do comando da equipe na…

1 minuto ago

A declaração de Denílson direcionada a Richard Ríos, do Palmeiras

O comentarista Denílson destacou recentemente a qualidade do meio-campista Richard Ríos, que se firmou como…

6 minutos ago

Arnaldo Ribeiro crava futuro do Flamengo e Palmeiras no Brasileirão

Com vitórias recentes na última rodada, Flamengo e Palmeiras se consolidam na liderança do Campeonato…

11 minutos ago

Craque Neto aponta novo técnico do Corinthians

Após a saída de Ramón Díaz do comando técnico do Corinthians, o comentarista Craque Neto…

16 minutos ago

Denílson aponta característica surpreendente do Palmeiras

O Palmeiras demonstra uma força consolidada no cenário atual do futebol brasileiro. Recentemente, o comentarista…

21 minutos ago

Cicinho aponta futuro do Santos em 2025

O ex-jogador Cicinho apresentou uma perspectiva ponderada sobre as reais possibilidades do Santos Futebol Clube…

26 minutos ago