A declaração de Gabigol sobre o seu futuro

Gabigol comemora gol marcado pelo Flamengo contra o Fluminense no Maracanã (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)

Com sua relação balançada com a torcida rubro-negra por conta do incidente vestindo a camisa do Corinthians, Gabigol se manifestou publicamente em relação ao seu futuro.

Em entrevista ao jornalista André Hernan, do UOL, o jogador afirma que nada mudou em relação ao processo de uma possível renovação contratual com o Flamengo. O atleta também fez questão de reafirmar seu amor pelo clube.

– Eu acho que não muda o cenário. É uma coisa conversada pelos dois lados. Eu nunca gosto de conversar sobre isso (renovação), porque pode colocar as minhas palavras de forma errada e criar uma crise que não acho que seja certo. Não gosto quando as pessoas falam, principalmente as que não sabem a verdade. Eu acho que isso vai ser resolvido da melhor maneira possível. Todo mundo sabe e não é escondido de ninguém que eu quero muito ficar no Flamengo.

– Não falo isso porque está acontecendo isso agora. As pessoas que vivem ao meu redor, que me conhecem, sabem do meu amor pelo Flamengo. Tenho certeza que não é uma foto, não é um erro, que vai apagar a nossa conexão. Principalmente com a torcida do Flamengo.

– Sendo bem sincero, já ganhei muitas coisas aqui, fui muito feliz. Vivi coisas maravilhosas, coisas tristes também. Sempre foi uma relação de amor e ódio. Mas verdadeira. É isso o que eu sinto deles. Quando eles levantaram a bandeira para mim na questão do doping, foi o melhor dia da minha vida, além dos títulos.

Gabigol aproveitou a oportunidade da entrevista para se desculpar com a torcida do Flamengo por ter vestido a camisa do Corinthians e negado a veracidade da imagem que circulou nas redes sociais.

– A primeira coisa é pedir desculpa, como estou pedindo. Sei que poderia ter feito isso antes, mas sou ser humano. Também preciso do meu tempo. Sou que nem eles às vezes, que chegam do trabalho e acontece alguma coisa ruim, e só quer se trancar no quarto, só quer ficar com os pais.