Foto: Marcelo Cortes / Flamengo
O incidente de Gabigol ser flagrado vestindo a camisa do Corinthians causou um grande desconforto no Flamengo. Além do ato de vestir a camisa, a postura do atleta de negar o ocorrido e acusar ser fake news também pegou mal com os torcedores.
O jogador acabou admitindo a veracidade da imagem em entrevista ao jornalista André Hernan, da UOL. Apresentador do programa Seleção SporTV, André Rizek falou sobre a postura de Gabi e o que pensa sobre a situação, afirmando que o atleta perdeu sua credibilidade por negar os fatos.
– O que me deixa perplexo na história do Gabigol não é ele ter vestido a camisa do Corinthians. Mas a maneira como ele e o estafe conseguiram arranhar a imagem do atleta. O bem maior que alguém pode ter é a credibilidade. E essa credibilidade foi jogada na lata do lixo pelo Gabigol e pelo estafe dele.
Segundo o jornalista, seria mais simples resolver a questão se Gabigol tivesse admitido ter usado a camisa do Corinthians logo de cara e se desculpado com a torcida.
– Se na sexta-feira, o Gabigol diz: ‘eu vacilei, errei, vesti a camisa do Corinthians’. O assunto teria morrido ali. Mas não, preferiram soltar uma nota oficial dizendo que a imagem era falsa, e sustentaram isso até domingo, quando o atleta admitiu a mentira. Não dá para entender o motivo de terem sustentado por tanto tempo uma mentira. Uma mentira frágil. A partir de agora, como a gente vai saber se é verdade ou mentira?
O jovem atacante Endrick segue escrevendo seu nome com destaque no Real Madrid. Com apenas…
Canobbio chegou ao Fluminense em fevereiro deste ano e foi a sétima contratação do clube…
Após a derrota do Fortaleza para o Racing na Libertadores, o técnico Juan Pablo Vojvoda…
O Palmeiras vive um momento raro em sua trajetória recente: está há três partidas consecutivas…
O Bahia terá um desfalque importante para o confronto contra o Santos, neste domingo (06…
O Fortaleza oficializou, na terça-feira (02 de abril), a venda do atacante Renato Kayzer para…