Tite não esconde sua admiração por Pedro no ataque rubro-negro. O técnico escolheu o camisa 9 como sua referência para o setor no time titular do Flamengo e manteve sua decisão durante todos os jogos.
Após o confronto contra o Amazonas FC, o técnico e seu auxiliar, Matheus Bachi, rasgaram elogios ao atacante. O treinador afirmou que mesmo nos momentos de baixa do elenco, Pedro manteve seu nível técnico e continuou marcando gols.
– Ele trabalha muito, ele trabalha muito. O aspecto finalização, pivô, o aspecto físico que melhorou. Ele crescendo, tendo essa atenção nos diversos níveis de treinamento -, afirma Matheus Bachi.
– Tem feito uma temporada muito boa. E mesmo num momento que a equipe teve dificuldade ele se manteve num nível bom. Isso é reflexo do trabalho, do dia a dia dele, do elenco. A gente só vai gerar os frutos para colher no campo se trabalhar sério, para evoluir, querendo ser melhor e ele está colhendo isso. É tudo fruto do trabalho dele e do elenco.
Pedro soma números importantes na temporada. Ao longo de 24 jogos oficiais, o centroavante soma 18 gols marcados e duas assistências.
O camisa 9 marcou todos os dois gols (uma na ida e outro na volta) contra o Amazonas FC pela terceira fase da Copa do Brasil. Com este resultado, o jogador ajudou o Mais Querido a chegar nas oitavas de final do torneio nacional.
Após dois dias de afastamento, os seis jornalistas da ESPN que participaram de uma edição…
A reta final da temporada tem marcado uma importante reviravolta na trajetória de Frenkie de…
A Procuradoria do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) formalizou um pedido de instauração de…
O meio-campista Dimitri Payet, atualmente no Vasco, está no centro de uma denúncia feita por…
Em meio à instabilidade enfrentada pelo Cruzeiro na temporada, o atacante Dudu resolveu se manifestar…
Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o Cruzeiro se concentram nos bastidores do…