São Paulo

São Paulo x Águia de Marabá terá transmissão limitada

São Paulo e Águia de Marabá se enfrentam nesta quinta-feira (23), às 21h30 (horário de Brasília)

Nesta quinta-feira, São Paulo e Águia de Marabá se encontram às 21h30 (horário de Brasília) para o confronto de volta da terceira fase da Copa do Brasil. A partida terá lugar no Morumbis, em São Paulo.

O atual campeão do torneio, o Tricolor, conseguiu uma boa vantagem no jogo de ida, vencendo por 3 a 1 em Belém. Isso ocorreu em 2 de maio, no Mangueirão, com dois gols de Juan e um de Luiz Gustavo para o São Paulo, e um gol de Wender para o Águia de Marabá.

Para avançar, o São Paulo poderá empatar ou até mesmo perder por um gol de diferença no confronto desta quinta-feira. Se o Águia de Marabá vencer por dois gols de diferença, a decisão será definida nos pênaltis.

Foto: Wagner Almeida/Diário do Pará

Após uma semana sem jogar desde o empate sem gols contra o Barcelona de Guayaquil pela Libertadores, o São Paulo deve entrar em campo com sua melhor formação, já que só voltará a jogar no dia 29 contra o Talleres, da Argentina, no Morumbis, no último jogo da fase de grupos da Libertadores.

O Águia de Marabá enfrentará o desafio sob pressão, já que não vence há oito partidas e sofreu uma derrota por 4 a 0 contra o Maranhão na última vez em que entrou em campo pela Série D do Brasileiro. Agora, na Copa do Brasil, a equipe precisa derrotar o São Paulo por uma diferença mínima de três gols para avançar à próxima fase da competição dentro do tempo regular.

Onde assistir o jogo?

Amazon Prime Video.

Escalações prováveis

São Paulo – Técnico: Luis Zubeldía

Mesmo com a classificação praticamente garantida, o São Paulo poderia optar por escalar um time misto, porém a pausa no Brasileirão devido às enchentes no Rio Grande do Sul afetou o ritmo de jogo do elenco. Após esse confronto, a equipe voltará ao Brasileirão com desafios contra Cruzeiro, Internacional e Corinthians.

Provável escalação: Rafael, Igor Vinícius, Arboleda, Alan Franco e Welington; Alisson, Galoppo e Michel Araújo; André Silva, Lucas (Ferreira) e Luciano.

Quem está fora: Rafinha (fratura na fíbula esquerda), Wellington Rato (sindesmose no tornozelo esquerdo e entorse), Pablo Maia (cirurgia para reinserção do tendão conjunto do semitendíneo e bíceps femoral da coxa esquerda) e Calleri (lesão muscular na panturrilha direita).

Pendurados: não há.

Águia de Marabá – técnico: Glauber Ramos

Este será o segundo jogo do treinador à frente da equipe de Marabá. Para o duelo, é improvável que ele promova alterações na escalação em relação à partida anterior. Apesar das contratações de novos jogadores pelo clube, esses reforços não estão habilitados para participar da competição nacional.

Provável time: Axel Lopes; Bruno Limão, David Cruz (João Pabllo), Caíque Baiano, Betão e Wender; Patrick Maranhão (Kaique), Mariano, Hitalo e Soares (Alan Maia); Braga.

Quem está fora: Diego Augusto (já disputou a Copa Brasil pelo Itabuna), Rodrigão, Matheus Lima, Gileard e Veraldo que chegaram ao Águia recentemente. Wander levou cartão vermelho direto na partida de ida.

Pendurados: não há.

Arbitragem

  • Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (CE)
  • Árbitro Assistente 1: Nailton Junior de Sousa Oliveira (Fifa-CE)
  • Árbitro Assistente 2: Fernanda Kruger (Fifa-MT)
  • Quarto Árbitro: Denis da Silva Ribeiro Serafim (AL)
  • Árbitro de Vídeo: Paulo Renato Moreira da Silva Coelho (RJ)
Débora Figueiredo

Recent Posts

119 milhões: diretoria do Grêmio recebe caminhão de dinheiro

O Grêmio realizou uma significativa operação financeira ao antecipar R$ 119 milhões do novo contrato…

3 minutos ago

A publicação de PVC sobre a chegada de Jorge Sampaoli ao Santos

O retorno de Jorge Sampaoli ao comando do Santos tem ganhado força e se tornou…

8 minutos ago

A publicação de Milton Neves sobre a chegada de Jorge Sampaoli ao Santos

O possível retorno de Jorge Sampaoli ao comando técnico do Santos provocou uma análise contundente…

13 minutos ago

Corinthians recebe ótima notícia nos bastidores

A Corinthians TV vive um de seus momentos mais marcantes desde a criação do canal,…

18 minutos ago

CEO do Santos manda recado para Pedro Caixinha

O CEO do Santos, Pedro Martins, fez duras críticas ao ambiente interno do clube e…

23 minutos ago

Clube lança uniforme em homenagem a Ayrton Senna; veja fotos

O Estoril Praia, equipe portuguesa da primeira divisão, decidiu prestar uma homenagem especial a Ayrton…

28 minutos ago