Foto: Reprodução/FlaTV
Com rodadas do Campeonato Brasileiro adiadas por conta das fortes chuvas no Rio Grande do Sul, o Flamengo teve tempo para treinar e se preparar para a rodada final da fase de grupos da Libertadores.
No entanto, apesar dos dias livres, Tite ainda assim precisou avaliar suas estratégias para a partida da semana. Isso porque o técnico tem boas opções para o duelo.
De la Cruz sofreu um trauma na partida decisiva contra o Amazonas pela Copa do Brasil. A situação do meia preocupou a torcida. O uruguaio teve dias para se recuperar e estará disponível para o jogo contra o Millonarios.
Desta forma, Tite não precisará deslocar Gerson para o meio e acionar Luiz Araújo mais à frente pela direita.
Quanto ao setor defensivo, a formação deve se manter igual à que foi preparada para o jogo contra o Amazonas. Léo Pereira ainda se recupera de lesão, deixando a vaga livre para Léo Ortiz.
A dúvida da vez se deve à utilização de Fabrício Bruno. O zagueiro está praticamente vendido ao West Ham, da Inglaterra, e ainda não se sabe o quanto ele será aproveitado neste final de passagem pelo Flamengo.
O Mais Querido recebe o Millonarios no Maracanã dependendo unicamente de seus esforços para classificar para as oitavas de final da Libertadores. O confronto acontece nesta terça-feira (28), às 21h (horário de Brasília).
O Fluminense oficializou, na quinta-feira (03), o lançamento do projeto “Vou Ver o Flu”, uma…
A ausência inesperada de Wesley no confronto contra o Deportivo Táchira, pela estreia do Flamengo…
O Milan deve oficializar um novo acordo comercial com a empresa brasileira Reals, especializada em…
Contratado com status de promessa e investimento alto, Matheus Martins ainda não conseguiu justificar em…
O Flamengo iniciou sua caminhada na Libertadores com vitória. Na noite de quarta-feira (03 de…
Apesar da vitória por 3 a 2 sobre o Sporting Cristal, na noite de quinta-feira…