Thibaut Courtois e Andriy Lunin em treino do Real Madrid (Foto: imago images/Shutterstock)
Com a grande final da Champions League se aproximando rapidamente, Carlo Ancelotti precisa decidir qual time levará a campo para o confronto contra o Borussia Dortmund. Uma das dúvidas do técnico, no entanto, pode ter se resolvido sozinha.
O treinador ainda não havia batido o martelo sobre qual goleiro irá acionar para defender a meta espanhola. Thibaut Courtois e Andriy Lunin disputavam a vaga internamente.
Lunin vinha treinando entre os onze iniciais nas atividades dos últimos dias. Ele, porém, não participou do treino de segunda-feira (27) por conta de uma febre.
O defensor deve viajar junto à delegação madridista rumo a Londres, na Inglaterra, onde a final continental vai acontecer. Contudo, Courtois ainda assim deve ganhar a vaga. A informação foi divulgada inicialmente pela ESPN.
Courtois ficou de fora da lista de convocados pela Bélgica para a Eurocopa por conta de uma grave lesão no joelho ainda no começo temporada. O problema, inclusive, o afastou de boa parte dos jogos do Real Madrid.
Em entrevista ao jornal espanhol AS, o goleiro belga conta que está bem fisicamente e em plenas condições de entrar em campo.
– Me sinto 100% e pronto para quem o treinador decidir jogar em Wembley.
– Caberá ao treinador decidir quem joga. Muitas pessoas pensaram que a minha temporada tinha acabado, mas eu tinha esperança de que iria voltar.
A decisão da Champions League acontece neste sábado (1), em Wembley, localizado na capital inglesa. A bola rola para as equipes às 16h (horário de Brasília).
O futebol é dinâmico e a fase de um jogador pode mudar drasticamente em pouco…
O Palmeiras conquistou uma importante vitória na estreia da Libertadores, mas nem tudo foi motivo…
Pablo Vegetti segue consolidando seu nome na história do Vasco. Com os dois gols marcados…
A disputa pelo posto de melhor camisa 9 do Campeonato Brasileiro sempre gera debates acalorados…
Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o Atlético-MG se concentram nos bastidores do…
Se há algo que Rogério Ceni sabe fazer bem, além de comandar equipes, é analisar…