A declaração de Matheuzinho sobre seu atual momento no Corinthians

crédito: Jogada10)

Matheuzinho se diz preparado para agarrar a oportunidade.

O Corinthians deu início aos seus preparativos para o confronto contra o Botafogo, que acontecerá na Neo Química Arena no próximo sábado, dia 1º, válido pelo Campeonato Brasileiro e com horário marcado para as 21h, segundo o horário de Brasília. Uma mudança possivelmente vista na escalação titular para a partida é a presença do lateral-direito Matheuzinho, já que Fagner se lesionou durante o jogo da última terça-feira, 28, pela Copa Sul-Americana.

Matheuzinho assegura que está totalmente adaptado ao clube e projeta a continuidade da equipe no Brasileirão.

—Eu me sinto em casa desde o primeiro dia que eu cheguei. A recepção que os jogadores tiveram comigo foi espetacular. Não tenho palavras, mas não só os jogadores, mas a comissão técnica, os funcionários do clube também. Então acho que essa recepção foi tão boa que me ajudou na adaptação. Então já me sinto em casa, estou feliz pra caramba, afirmou.

Foto: Rodrigo Coca / Agência Corinthians

Matheuzinho disse que está pronto para aproveitar esta oportunidade.

— Fico feliz com essa oportunidade. Espero dar meu melhor para que possa contribuir ao máximo com o Corinthians, disse o jogador em entrevista à Corinthians TV.

Matheuzinho também comentou sobre a sequência do clube no Brasileirão

—A gente precisa de uma vitória. Estamos bem na Copa do Brasil, na Sul-Americana, mas o Brasileiro tem que abrir o olho ainda. É um campeonato difícil e todo mundo sabe que não pode vacilar. Então, espero que sábado a gente vire a chavinha para essa competição, para que o nosso ano no Brasileiro a gente não se dificulte e sonhe com coisas maiores, finalizou.

Em boa atuação em campo, Korinte de Matheuzinho tentou garantir o melhor momento neste sábado. A equipe enfrenta o Botafogo às 21h (horário de Brasília), na Neo Química Arena, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. Depois de vitórias na América do Sul e na Copa do Brasil, o time está na última posição da tabela da Série A, perto da zona de rebaixamento.