CT Ninho do Urubu - Foto: Paula Reis
A janela de transferências no futebol europeu será aberta em 14 de junho, porém os times já estão agitados em busca de reforços. O Chelsea (ING) e o Tottenham (ING) demonstram interesse na contratação de Rodrigo Muniz, ex-jogador do Flamengo e atualmente atuando no Fulham (ING).
Segundo o repórter Thiago Fernandes, do site ‘Goal Brasil’, Chelsea e Tottenham já iniciaram conversas com os representantes de Rodrigo Muniz. O jogador, que tem sua origem nas divisões de base do Flamengo e se destacou no Fulham na última temporada, encerrando como o goleador da equipe na Premier League.
Rodrigo Muniz foi peça fundamental para o Fulham nos momentos decisivos da temporada, já que o atacante formado no Flamengo marcou dez gols e concedeu uma assistência nos últimos 16 confrontos pela Premier League. Com essa performance, o jogador contribuiu para a estabilidade do time inglês na competição nacional e distanciou a equipe da zona de rebaixamento.
Portanto, devido à carência de um atacante goleador, tanto o Tottenham quanto o Chelsea mostram interesse em contratar o ex-jogador do Flamengo. O primeiro busca um jogador para ocupar o lugar de Harry Kane, transferido para o Bayern de Munique. Enquanto isso, o segundo busca um atleta para competir com Nicolas Jackson, criticado pela quantidade de oportunidades desperdiçadas.
Atualmente, o Fulham está pedindo entre R$ 170,6 e R$ 227,5 milhões para negociá-lo com um clube inglês. Seu contrato vai até meados de 2026, com a possibilidade de renovação por mais uma temporada.
Em 2023, Atlético-MG e Grêmio consideraram trazê-lo de volta da Europa, porém não tiveram sucesso. Mesmo com a tentadora proposta do Galo, Rodrigo Muniz decidiu permanecer no futebol inglês.
O Santos está se preparando para encarar o Atlético-MG nesta quarta-feira (16), às 21h30 (horário…
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou, nesta terça-feira (15), um adendo à súmula da…
Com uma campanha invicta no Sul-Americano Sub-17, a Seleção Brasileira assegurou mais um título continental…
O interesse de Jorge Sampaoli em retornar ao comando do Santos até existiu, mas não…
Durante o empate sem gols entre Fortaleza e Internacional, ocorrido no domingo (13), pelo Campeonato…
Em entrevista coletiva concedida na terça-feira (15), o CEO do Santos, Pedro Martins, apresentou uma…