Verdão aproveitou a disputa de um torneio na Bélgica para tietar o craque do Manchester City
O Palmeiras participou da Kevin De Bruyne Cup, na Bélgica, e conseguiu a terceira posição na categoria sub-15. Após derrotar o Genk-BEL por 3 a 1 no domingo, os jogadores e a equipe técnica receberam suas medalhas e tiveram a oportunidade de conhecer o renomado jogador do Manchester City que batiza o torneio.
De Bruyne recebeu uma camisa personalizada do Palmeiras, com seu nome e o número 17, igual ao utilizado por ele no time inglês.
O Alviverde disputou cinco jogos durante o campeonato, alcançando três vitórias, um empate e uma derrota. Um dos triunfos foi contra o Manchester United, da Inglaterra.
A plataforma do Verdão terminou a competição na terceira colocação. Na primeira rodada venceu o Manchester United e na final eliminou o RB Leipzig da Alemanha.
Mas no final perderam para o Gent da Bélgica nas semifinais. Esta equipe conquistou o 3º lugar no torneio ao derrotar o Genk, também da Bélgica.
A equipe sub-15 seguirá com sua turnê pela Europa e agora se prepara para participar do Marveld Tournament, na Holanda.
Na celebração do título da Liga dos Campeões no ano passado, o astro do Manchester City chegou a aparecer com uma camiseta do Palmeiras. No entanto, naquela ocasião os pais de Kevin, Anna De Bruyne e Herwig De Bruyne, foram presenteados com o uniforme pelos atletas que estavam competindo no mesmo torneio sub-15. O meio-campista não pôde comparecer à Bélgica pois estava se preparando para a principal competição europeia.