Após mais um vexame, torcedores armam emboscada para cobrar a equipe Alvinegra
O clima esquentou depois de mais um vexame do Santos na Série B do Campeonato Brasileiro. Uma das torcidas organizadas do Peixe fez uma “emboscada” para o ônibus da delegação que retornava de Novo Horizonte após derrota por 3 a 1 para o Novorizontino.
O clima antes do jogo com os torcedores já não era dos melhores, e a derrota piorou a situação. Após o apito final, os torcedores começaram a vaiar e a cantar músicas de protesto contra a equipe. Todos os jogadores saíram em silêncio, sem dar explicações sobre mais uma péssima apresentação.
Mas não parou por aí. No retorno de Novo Horizonte, em seu ônibus personalizado, a delegação do Peixe acabou sofrendo uma “emboscada” de uma das organizadas da torcida santista em um pedágio na altura de Araraquara no KM 282.
Os torcedores bloquearam a passagem do ônibus para impedir que os jogadores seguissem viagem. Com escolta, não conseguiram chegar perto do veículo, mas houve diversos xingamentos e bombas jogadas em direção ao ônibus. Após o reforço policial e uma conversa do estafe do clube – que estava em outro veículo – com os torcedores, eles foram afastados e a delegação seguiu viagem.
Este foi o terceiro revés consecutivo do Peixe na competição, o que pode resultar na saída da equipe do G-4 pela primeira vez na competição.
O Santos agora se prepara para voltar a campo apenas na próxima sexta-feira (14), quando visita o Operário-PR, pela 10ª rodada da Série B. A bola rola no gramado do Estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa, a partir das 19h.