O Flamengo está se movimentando no mercado de transferências para reforçar o elenco de Tite na reta final da temporada. Com a janela de transferências reabrindo no dia 10 de julho, o clube busca manter o bom desempenho na Copa Libertadores, Copa do Brasil e no Brasileirão. Uma das principais negociações envolve a contratação do atacante Michael, do Al Hilal, da Arábia Saudita, por 8 milhões de euros (aproximadamente R$ 45 milhões).
Michael, que tem contrato com o Al Hilal até 30 de junho de 2025, foi colocado na lista de negociáveis pelo clube saudita. O Flamengo, aproveitando a oportunidade, já iniciou as negociações e entrou em acordo pela transferência do jogador, segundo o portal ‘Tahia Masr’ (site árabe especializado no futebol). Michael se destacou na temporada 2023/2024 pelo Al Hilal, conquistando a tríplice coroa e sendo decisivo na vitória da Copa do Rei Saudita contra o Al Nasr, do Cristiano Ronaldo.
Além da iminente contratação de Michael, o Flamengo está monitorando outras possíveis aquisições para reforçar o elenco. O clube tem interesse no meio-campista Marco Antônio, da Lazio, que não deve permanecer no clube italiano. A diretoria do Flamengo está disposta a investir para trazer o jogador e fortalecer ainda mais o meio-campo da equipe.
Enquanto isso, o zagueiro Fabrício Bruno deve permanecer no Flamengo. O defensor, que recusou uma oferta do West Ham e outra sondagem de um time italiano, decidiu continuar no clube carioca. Sua permanência é uma boa notícia para Tite, que conta com o jogador para os desafios da temporada.
O retorno de Michael ao Flamengo é aguardado com expectativa. O atacante deixou boa impressão em sua primeira passagem pelo clube, após se destacar no Goiás e ser contratado a pedido de Jorge Jesus. Na última temporada pelo Al Hilal, Michael fez 52 jogos, marcou 11 gols e deu 10 assistências, mostrando seu valor e justificando o interesse do Flamengo em sua volta.
Por outro lado, o jovem meia Matheus Gonçalves pode deixar o Flamengo na janela de julho. Com pouca utilização por Tite, o jogador de 18 anos está na mira de um clube do Catar. A saída de Matheus pode abrir espaço para novas contratações e ajustes no elenco rubro-negro, que segue focado em competir em alto nível nas três competições que disputa atualmente.
Os jogadores do Real Madrid foram agraciados com “brindes de luxo” da patrocinadora do clube, a BMW, e puderam escolher entre uma seleção de modelos elétricos de alta classe. Vinícius Júnior optou pelo BMW i4 M50, avaliado em cerca de R$ 430 mil. Antes da BMW, o Real Madrid era patrocinado pela Audi, que igualmente presenteava o elenco com carros de alto padrão. Veja mais detalhes do carro luxuoso de Vini Jr em nosso canal no YouTube:
Multicampeão pelo Flamengo antes da fase de ouro de Jorge Jesus e companhia, Léo Moura…
"Temos que trabalhar para depois colher", disse André Silva A história de André Silva no…
A Rede Globo de Televisão acabou fechando um acordo com a Federação de Futebol do…
O Corinthians emitiu um comunicado nesta sexta-feira (22/11) que será uma dor de cabeça para…
Você sabia que duas gigantes do setor automotivo, Chevrolet e Hyundai, estão unindo forças para…
O novo estádio do Flamengo está às vias de sair do papel. Na última sexta-feira…