Previsão caótica de Andrés Sanchez se cumpre no Corinthians

Bandeira do Corinthians (Foto Reprodução/Instagram)

O momento definitivamente não é bom para o Corinthians. O clube vem lidando com problemas financeiros nos últimos anos, situação que fugiu ainda mais de controle nesta temporada.

Após as eleições presidenciais, o clube ganhou uma nova direção, a qual chegou visando melhorar as finanças do Timão. A realidade, no entanto, não é tão animadora.

As dívidas continuam crescendo e agora surge a investigação sobre a suspeita de participação de um “laranja” no repasse de parte da comissão pela intermediação do contrato de patrocínio máster entre Corinthians e VaideBet.

A situação fez com que a casa de apostas se retirasse do problema, encerrando o contrato com o time paulista. Sem seu patrocinador máster, o Corinthians fica com a vida ainda mais difícil financeiramente.

A situação desastrosa do Corinthians foi antecipada por Andrés Sanchez. O ex-dirigente afirmou que a mudança na diretoria causaria caos generalizado no clube pela falta de experiência de Augusto Melo em cargos de comando.

– Caos! Caos total. Porque ele não tem experiência, não teve um cargo no Corinthians, ele não sabe nem o que é vice-presidente de esporte terrestre. Ele foi sete, oito meses, assessor do sub-17. Ele foi assessor do sub-17 por 9 meses, 8 meses, na prática. Não tem conhecimento do clube para administrar, o que é o futebol, o que é o parque aquático, o que é administração.

Assista o recorte da entrevista:

Agenda do Flamengo para o mês de junho

  • 01/06 – Corinthians 0 x 1 Botafogo – 21h – Neo Química Arena – Brasileirão
  • 11/06 – Atlético-GO x Corinthians – 19h – Antônio Accioly – Brasileirão
  • 16/06 – Corinthians x São Paulo – 16h – Neo Química Arena – Brasileirão
  • 19/06 – Internacional x Corinthians – 21h30 – a definir – Brasileirão
  • 23/06 – Athletico-PR x Corinthians – 16h – Ligga Arena – Brasileirão
  • 26/06 – Corinthians x Cuiabá – 20h – Neo Química Arena – Brasileirão
  • 29/06 – Palmeiras x Corinthians – 20h – Allianz Parque – Brasileirão
    Obs.: todos os horários mencionados acima estão alinhados ao fuso de Brasília.