Bandeira do Corinthians (Foto Reprodução/Instagram)
O momento definitivamente não é bom para o Corinthians. O clube vem lidando com problemas financeiros nos últimos anos, situação que fugiu ainda mais de controle nesta temporada.
Após as eleições presidenciais, o clube ganhou uma nova direção, a qual chegou visando melhorar as finanças do Timão. A realidade, no entanto, não é tão animadora.
As dívidas continuam crescendo e agora surge a investigação sobre a suspeita de participação de um “laranja” no repasse de parte da comissão pela intermediação do contrato de patrocínio máster entre Corinthians e VaideBet.
A situação fez com que a casa de apostas se retirasse do problema, encerrando o contrato com o time paulista. Sem seu patrocinador máster, o Corinthians fica com a vida ainda mais difícil financeiramente.
A situação desastrosa do Corinthians foi antecipada por Andrés Sanchez. O ex-dirigente afirmou que a mudança na diretoria causaria caos generalizado no clube pela falta de experiência de Augusto Melo em cargos de comando.
– Caos! Caos total. Porque ele não tem experiência, não teve um cargo no Corinthians, ele não sabe nem o que é vice-presidente de esporte terrestre. Ele foi sete, oito meses, assessor do sub-17. Ele foi assessor do sub-17 por 9 meses, 8 meses, na prática. Não tem conhecimento do clube para administrar, o que é o futebol, o que é o parque aquático, o que é administração.
Aos 41 anos, Rafinha voltou a ser registrado como jogador, agora por uma equipe amadora.…
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou, nesta quarta-feira (16), o detalhamento completo da tabela…
O técnico do Flamengo, Filipe Luís, se pronunciou publicamente sobre a situação do atacante Bruno…
O Corinthians alterou recentemente uma de suas práticas mais tradicionais em jogos realizados na Neo…
O ex-atacante Fernando Morientes, ídolo do Real Madrid e tricampeão da Champions League pelo clube,…
A preparação psicológica e o desejo de deixar um legado marcaram a recente entrevista do…