Fabrício Bruno quebra silêncio sobre recusa ao West Ham
O Flamengo tem apresentado um desempenho impressionante sob o comando do técnico Tite, o que o levou à liderança do Campeonato Brasileiro. Com isso, jogadores da equipe Rubro-Negra estão chamando a atenção de clubes nacionais.
No entanto, o que foi preocupante é o interesse no zagueiro Fabrício Bruno. O jogador esteve perto de fechar com o West Ham, mas acabou desistindo devido a divergências salariais.
Agora, um clube italiano demonstrou interesse no defensor e fez uma proposta para contratá-lo na próxima janela de transferências. Mesmo com essa nova oferta, o jogador novamente optou por permanecer no time do Rio de Janeiro.
Ao ser questionado sobre o tema, o número 15 falou pela primeira vez sobre sua recusa à Premier League, a liga inglesa.
-É uma decisão extremamente particular, vai ter o momento certo de falar sobre isso. O que eu gostaria dedeixar claro é que estou extremamente feliz aqui e vou continuar trabalhando em prol do meu clube”, disse Fabrício Bruno, em entrevista ao GE.
O West Ham ofereceu ao Flamengo 15 milhões de euros (R$ 86 milhões). O clube carioca considerou que o valor era superior à média para um atleta de 28 anos. No entanto, o atleta optou por permanecer no clube europeu devido aos altos preços de vida em Londres em comparação com o Brasil, pensando nessas questões o zagueiro resolveu ficar, e além disso a gravidez da esposa também pesou na decisão.