No último domingo foi ar no canal do Youtube dos Desimpedidos um desafio em que Endrick fala de sua carreira e o futuro no Real Madrid
Endrick, uma das grandes promessas do futebol brasileiro, compartilhou recentemente suas expectativas sobre a Seleção Brasileira e sua futura trajetória no Real Madrid. Em uma entrevista, o jovem jogador falou com entusiasmo sobre seus próximos passos e suas experiências no Palmeiras. Quando foi gravado, Endrick ainda não sabia como seria seu último jogo, mas falou sobre suas expectativas.
— Não sei se eu vou jogar, não sei se eu vou ficar no banco. Mano, eu não realmente não sei de nada de lá, mas uma coisa que já sei é da minha casa lá, então tô ansioso pra minha casa, falou o ex-camisa 9 do Verdão.
Quando perguntado sobre quem mais dava broncas, se o técnico Abel Ferreira ou sua mãe, Endrick foi direto.
— Minha mãe. E ela vai estar junto lá, vai tá lá dando bronca, afirmou o jogador. Sobre seu estilo no Real Madrid. É uma incógnita, é difícil. Aqui eu chego de boa, tá um solzão, chego de chinelo, regata.
Ao falar sobre a Seleção Brasileira, Endrick mostrou desejo de contribuir, independente da posição.
— Eu sempre quero jogar. Eu sei que sou um cara muito de grupo, então se o treinador quiser me deixar no banco, é a opção melhor pro time. E eu vou estar lá de fora torcendo, xingando juízes, falando para pressionar, pedir falta, ele destacou que jogar pela Seleção é um sonho e que não se importa com o número da camisa, desde que possa ajudar o Brasil.
O jogador também compartilhou momentos marcantes de sua carreira, como jogar contra Lionel Messi.
— Eu joguei contra ele. Até que uma hora ele pegou na bola e foi pra cima. Depois do jogo, peguei o celular, fui ver as fotos, logo uma foto minha com ele.
Sobre Cristiano Ronaldo, Endrick não escondeu a admiração.
— Claro, cara, meu ídolo (sobre pedir uma foto). Se eu jogo contra ele, só de encontrar ele, tá ótimo.
Endrick se apresentou a seleção para os amistosos antes da Copa América e logo irá integrar o elenco do Real Madrid.