Na noite de terça-feira (11), em Goiânia, o confronto entre Atlético-GO e Corinthians pelo Campeonato Brasileiro ficou marcado por um lance inacreditável. Vagner Love, ex-atacante do Flamengo, desperdiçou uma oportunidade clara de gol que surpreendeu a todos.
O Atlético-GO estava atrás no placar, perdendo por 2 a 1 para o Corinthians. Aos 32 minutos do segundo tempo, Love recebeu um cruzamento preciso da direita. Na pequena área, com o goleiro Carlos Miguel já batido, o atacante finalizou de primeira, mas a bola passou por cima do travessão, chocando os torcedores presentes.
A reação ao gol perdido foi imediata. Jair Ventura, técnico do Atlético-GO, demonstrou sua frustração à beira do campo, lamentando a chance que poderia ter mudado o rumo da partida. Apesar do erro, o time não se abateu e continuou lutando até o fim do jogo.
Surpreendentemente, o Atlético-GO conseguiu buscar o empate antes do apito final. Yuri Alberto havia marcado duas vezes para o Corinthians, mas Cacá, com um gol contra, e Shaylon, convertendo um pênalti, garantiram a igualdade no placar para o Atlético-GO.
Além disso, o portal Gávea News também está produzindo conteúdos relacionados ao setor automotivo. Em outras palavras, se você deseja se manter bem informado sobre esse assunto, clique aqui para acessar exclusivamente as notícias dessa categoria. Assim sendo, nós publicamos duas notícias de destaque: Carros populares com manutenção cara e complicada, e Fusca ‘alternativo’ começará a ser vendido no Brasil (veja fotos).
Em junho, o Flamengo não disputará partidas pela Copa Libertadores e Copa do Brasil, concentrando-se exclusivamente no Campeonato Brasileiro. Sob o comando do técnico Tite, a equipe enfrentará uma agenda repleta de desafios no principal torneio nacional. Confira abaixo a agenda do Flamengo no mês de junho:
O meio-campista Rodrigo Garro, atualmente em processo de recuperação de uma tendinopatia patelar no joelho…
O São Paulo atravessa um momento financeiramente delicado, o que tem impactado diretamente o planejamento…
O centroavante Pablo Vegetti, do Vasco, vem se destacando de maneira notável neste início de…
Após a derrota do Corinthians para o Fluminense por 2 a 0 na noite de…
Após mais de seis meses afastado dos gramados, o zagueiro Walter Kannemann voltou a ser…
O Atlético-MG segue promovendo melhorias estruturais na Arena MRV, com foco especial na acústica do…