A janela de transferências ainda não abriu, mas o Flamengo já iniciou a busca por reforços. O clube carioca já começou as negociações com o volante Walace, da Udinese, e espera contar com o jogador no elenco para o restante da temporada. Atualmente, as conversas giram em torno de salário, tempo de contrato e bônus por metas alcançadas. A diretoria do Flamengo está otimista quanto ao acordo com Walace, visto que o jogador já manifestou interesse em vestir o Manto Sagrado.
Primeiramente, o Flamengo busca fechar um acordo com Walace antes de entrar em contato com a Udinese. Somente após resolver os trâmites com o jogador, a diretoria carioca enviará uma proposta ao clube italiano para formalizar a contratação. A expectativa é que com a negociação prévia, a transação com a Udinese seja facilitada.
Entretanto, a negociação com a Udinese é considerada a parte mais difícil do processo. Walace é titular absoluto do time italiano e tem contrato até junho de 2026. A Udinese não tem interesse em se desfazer do jogador, o que pode dificultar o andamento das conversas. Vale lembrar que o Flamengo já tentou a contratação de Walace em outras ocasiões, mas não conseguiu chegar a um acordo com o clube italiano.
O interesse do Flamengo em Walace não é recente. O volante, de 29 anos, já foi alvo do clube em outras janelas de transferências. Agora, a diretoria rubro-negra planeja a chegada do jogador no meio do ano. A Udinese já definiu o valor que deseja pelo atleta: 7 milhões de euros, o que equivale a R$ 40,3 milhões na cotação atual.
Atualmente de férias no Brasil, Walace deseja retornar ao futebol brasileiro, o que pode facilitar as negociações. Revelado pelo Grêmio, o volante tem passagens pelo Hamburger SV e Hannover 96, da Alemanha, além de sua atual equipe, a Udinese. Com contrato até junho de 2026, a expectativa é que Walace seja um reforço importante para o Flamengo no segundo semestre deste ano.
Os jogadores do Real Madrid foram agraciados com “brindes de luxo” da patrocinadora do clube, a BMW, e puderam escolher entre uma seleção de modelos elétricos de alta classe. Vinícius Júnior optou pelo BMW i4 M50, avaliado em cerca de R$ 430 mil. Antes da BMW, o Real Madrid era patrocinado pela Audi, que igualmente presenteava o elenco com carros de alto padrão. Veja mais detalhes do carro luxuoso de Vini Jr em nosso canal no YouTube:
Confira os alvos da diretoria O Flamengo optou por não renovar o contrato do ídolo…
Técnico liga pra Fabrício Bruno O Stade Rennais, da França, retomou o interesse em Fabrício…
Multicampeão pelo Flamengo antes da fase de ouro de Jorge Jesus e companhia, Léo Moura…
"Temos que trabalhar para depois colher", disse André Silva A história de André Silva no…
A Rede Globo de Televisão acabou fechando um acordo com a Federação de Futebol do…
O Corinthians emitiu um comunicado nesta sexta-feira (22/11) que será uma dor de cabeça para…