Jogadores do Flamengo comemoram gol marcado por Gabigol (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
O Flamengo recebe o Grêmio nesta quinta-feira (13), no Maracanã, às 20h00, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro.
Em um confronto marcado por desfalques de ambas as equipes, o Rubro-Negro precisa vencer para voltar à liderança do campeonato.
Já o Grêmio, que vem de bons jogos após a paralisação por conta das enchentes, ainda está na parte de baixo da tabela, em 13° lugar.
Tite terá que lidar com alguns desfalques para a partida. O comandante não contará com Arrascaeta, De La Cruz, Viña, Varela e Pulgar, que estão com suas respectivas seleções. Além disso, Ayrton Lucas, no departamento médico, também não joga.
O Grêmio também conta com desfalques. Villasanti e Soteldo, convocados, Diego Costa, que está contundido, e Gustavo Nunes, suspenso. Já os zagueiros Jemerson e Rodrigo Caio, recém-contratados, ainda não foram regularizados.
O Flamengo está em segundo lugar na tabela do Campeonato Brasileiro, após a vitória do Botafogo contra o Fluminense no início da rodada. Caso o Fla conquiste os três pontos, retoma a primeira posição.
Já o Grêmio está em décimo terceiro, com apenas seis pontos conquistados. Em caso de vitória, pula para a sétima colocação, se afastando da zona de rebaixamento.
Flamengo: Rossi, Wesley, Fabrício Bruno, David Luiz, Léo Pereira; Léo Ortiz, Igor Jesus, Lorran; Gerson, Everton Cebolinha, Pedro.
Grêmio: Rafael Cabral (Marchesín); João Pedro, Geromel (Rodrigo Ely), Kannemann, Reinaldo; Dodi, Pepê, Cristaldo; Pavón, Nathan Fernandes (Galdino), JP Galvão.
Você pode acompanhar a transmissão ao vivo pela Premiere.
"O resultado é reflexo do que aconteceu", disse o treinador O Bahia visitou o Cruzeiro…
O Campeonato Brasileiro de 2025 começou com um ritmo intenso de trocas no comando técnico…
“Demos um passo importante..." O Cruzeiro bateu o Bahia na noite da última quinta-feira (17)…
A demissão de Ramón Díaz do comando técnico do Corinthians, confirmada na quinta-feira (17), escancarou…
A vitória do Cruzeiro por 3 a 0 sobre o Bahia, no Mineirão, não passou…
A jornalista Milly Lacombe, em coluna publicada na quinta-feira (17), destacou de forma contundente o…