A declaração do presidente do São Paulo após o clássico

Escudo do São Paulo (Foto: Reprodução)
Banner Stake

Julio Casares se manifestou após empate na Neo Química Arena.

Após o empate na Neo Química Arena, o presidente do São Paulo, Julio Casares, fez uma reflexão sobre o clube nos últimos anos. Casares relembrou momentos difíceis e destacou a evolução da equipe.

Não podemos esquecer que num passado recente, perdíamos clássicos frequentemente. Antes, amargávamos uma fila longa que incomodava muito. As derrotas eram aceitas com normalidade. Não se via um grupo tão unido e com tanta garra. Existia um tabu que foi derrubado. Clubes com poder econômico maior tinham muita facilidade para nos bater. Nosso aproveitamento em clássicos era muito ruim. Nossos tropeços ocorriam sem a interpretação que havia a companhia da luta, Declarou Casares.

O presidente ressaltou que o clube está num processo de reconstrução.

Um caminho árduo, muito difícil pela situação conhecida por todos. Teremos resultados adversos e derrotas, mas estou certo do caráter desse elenco e da luta que cada atleta deixa dentro do campo. Estou certo do empenho da diretoria e da comissão técnica. Honram com dignidade o trabalho diário. Estamos no G6 e lutando em mais duas competições. O ‘antes recente’ foi importante para planejarmos um caminho– Disse.

Desde a chegada da nova gestão em 2021, o São Paulo tem colhido resultados positivos.

Logo fomos campeões paulistas e saímos de uma longa fila. Em 2022, chegamos em mais duas decisões e fomos vice-campeões. 2023, veio o título que faltava, a inédita Copa do Brasil, eliminando Palmeiras, Corinthians e Flamengo. Já 2024, conquistamos a Supercopa Rei vencendo um grande rival e quebramos o tabu na Neo Química– Recordou Casares.

Confira a postagem