Palmeiras quer buscar mais um reforço na Europa

Escudo do Palmeiras (Foto Reprodução/Instagram)
Banner Stake

Willian José, do Real Betis, está na mira alviverde

Após um fim de semana agitado no Palmeiras, com as notícias da possível saída de Dudu para o Cruzeiro e a chegada de Maurício do Internacional, o Verdão está de olho em um novo reforço para o ataque. Segundo rumores, assim que as contratações de Agustin Giay e Maurício forem finalizadas, o Alviverde tentará fechar com o atacante Willian José, do Real Betis.

Curiosamente, essa não é a primeira vez que o Palmeiras tenta fechar com o brasileiro. No início do ano, o clube chegou a entrar em contato com os representantes do atleta e do Betis. No entanto, com os espanhóis querendo R$ 46 milhões pelo atacante, as negociações não avançaram.

Agora, tudo indica que o Verdão irá mais forte na negociação, já que Abel Ferreira teria pedido a contratação de um camisa 9 para substituir Endrick, que irá para o Real Madrid. Além disso, segundo o jornal Marca, a equipe espanhola está disposta a vender o jogador.

Ainda de acordo com o diário, o Real Betis pretende negociar o brasileiro por dois motivos. Primeiramente, ele recebe um dos maiores salários do clube, o que poderia abrir espaço na folha salarial para outros reforços. Por outro lado, o próprio atacante deseja voltar ao Brasil para ficar mais perto dos familiares.

De qualquer modo, é certo que a chegada de um centroavante é uma das prioridades de Leila Pereira e Anderson Barros. No entanto, enquanto ainda não há nada certo, o Palmeiras volta a campo nesta segunda-feira (17), às 20h30 (de Brasília), contra o Atlético-MG, na Arena MRV, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro.

Fusca chinês será vendido no Brasil

Além disso, o portal Gávea News também está produzindo conteúdos relacionados ao setor automotivo. Em outras palavras, se você deseja se manter bem informado sobre esse assunto, clique aqui para acessar exclusivamente as notícias dessa categoria. Assim sendo, nós publicamos duas notícias de destaque: Carros populares com manutenção cara e complicada, e Fusca ‘alternativo’ começará a ser vendido no Brasil (veja fotos).