Na partida entre Atlético-MG e Palmeiras, o atacante Hulk foi expulso por reclamar com o árbitro, causando sua revolta com a punição recebida. O jogo ocorreu na Arena MRV nesta segunda-feira (17).
Após se desentender com Zé Rafael no meio do campo, o juiz Rodrigo José Pereira de Lima mostrou o cartão amarelo para o jogador número 7 do Atlético, devido a suas reclamações.
Contudo, Hulk não se conteve e decidiu se manifestar após o acontecido. De forma direta, afirmou que a expulsão não foi justa e que todos viram que ele não fez nada que justificasse tal punição.
-Eu não falei e não esbocei nenhuma atitude de para receber o cartão amarelo. Isso após receber a falta. Simplesmente o árbitro Rodrigo me mostrou o amarelo. As imagens estão aí para comprovar, começou.
-Quando perguntei por que recebi o amarelo, ele mostrou o segundo amarelo, seguido de vermelho. Isso em poucos segundos. O árbitro errou. Importante que todos vejam e revejam as imagens. A expulsão foi um erro. Foi injusta, relatou Hulk.
Ainda no gramado, ele buscou uma câmera para criticar a decisão tomada, expressando toda sua frustração com a situação.
-Eu só peço, por favor: faz leitura labial, pede para ele escrever na súmula o porquê do segundo amarelo. Botei a mão para trás e perguntei por que ele deu amarelo. Agora pode pegar câmeras, áudio, tudo. Isso é demais, velho. Isso é impossível!, disse.
Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o Corinthians se concentram nos bastidores do…
Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o Flamengo se concentram nos bastidores do…
Corinthians encara o Vasco com desfalques importantes na neo Química Arena O zagueiro Félix Torres,…
Santos mira retorno de Neymar com apoio de trunfos econômicos e parceria de longo prazo…
Gustavo Gómez destaca esforço do Palmeiras para logística e projeta reta final do Brasileirão O…
São Paulo busca vitória contra o Atlético-MG para seguir firme na briga por vaga direta…