Em boa fase, o Flamengo tem conseguido superar a longa lista de desfalques do elenco e aumentar sua sequência de invencibilidade. O desempenho da equipe sob o comando de Tite impõe respeito aos adversários, que não veem com tranquilidade um confronto contra o Mais Querido no Maracanã.
Ex-técnico do Flamengo, Rogério Ceni falou sobre o tema após o empate do Bahia com o Criciúma no último final de semana. O treinador afirmou que o Fla é favorito em todos os jogos mandados em casa, tenha o elenco desfalques ou não.
— Eu acho que é um time que, quando joga no Maracanã…. Desculpa, eu nunca vi alguém jogar contra o Flamengo no Maracanã em época nenhuma e ser favorito. ‘Tem desfalques na Seleção’, mesmo assim eu vi parte do jogo e ainda é um timaço. Você vê os nomes e a disposição em campo.
O Bahia de Rogério Ceni enfrenta o Rubro-Negro no Maraca nesta quinta-feira (20). Sobre o confronto, o técnico afirmou que sem dúvidas será um duelo difícil, mas que sua equipe entrará em campo visando conquistar os três pontos.
— Se fortalece na bola aérea. Três zagueiros na defesa e mais um zagueiro que joga muito bem como volante (Léo Ortiz). Bruno Henrique, que é bom cabeceador, Pedro é alto. Fez gol de bola parada, inclusive. Ainda tem muita qualidade. Mas se a gente for só para se defender não vale ir ao Maracanã. Precisamos jogar com objetivo de vencer, mas respeitando que o Flamengo no Maracanã é sempre favorito. Mas nada impede que a gente vá lá e faça um bom jogo.
Flamengo e Bahia iniciam a rodada 10 do Brasileirão com os mesmos 18 pontos de saldo. As equipes estão a apenas um ponto da liderança do torneio, detida atualmente pelo Botafogo.
Confira os alvos da diretoria O Flamengo optou por não renovar o contrato do ídolo…
Técnico liga pra Fabrício Bruno O Stade Rennais, da França, retomou o interesse em Fabrício…
Multicampeão pelo Flamengo antes da fase de ouro de Jorge Jesus e companhia, Léo Moura…
"Temos que trabalhar para depois colher", disse André Silva A história de André Silva no…
A Rede Globo de Televisão acabou fechando um acordo com a Federação de Futebol do…
O Corinthians emitiu um comunicado nesta sexta-feira (22/11) que será uma dor de cabeça para…