Recuperado de lesão, o meia-atacante voltou a atuar no clássico majestoso
O clássico contra o Corinthians marcou o retorno de Wellington Rato, no último domingo. O atacante entrou aos 23 minutos do segundo tempo para substituir Luciano. No total, foram 70 dias de espera. Wellington Rato agradeceu a todo departamento médico e de fisioterapia, e falou sobre a saudade de sentir a atmosfera novamente, com a torcida rival xingando.
– Passa um filme na cabeça. Você ficar dois meses e alguns dias parado não é fácil. Agradeço aos departamentos médico e de fisioterapia, que me ajudaram nesse período para eu voltar bem. Eu estava jogando junto da equipe (no banco), doido para poder jogar. Pude entrar um pouco, sentir de novo a atmosfera de uma arena, com a torcida rival te xingando, faz parte do futebol (risos). Estou feliz pelo retorno, agora é dar sequência. O treinador sabe que pode contar comigo, agora sim estou 100%, disse o atacante.
Rato se machucou contra o Talleres, em Córdoba, pela Copa Libertadores, ainda sob o comando de Thiago Carpini. O jogador teve uma lesão de sindesmose no tornozelo esquerdo e uma entorse no local em 4 de abril. Quando Luis Zubeldía chegou ao CT, ganhou atenção do argentino:
– Quando ele chegou, veio conversar comigo para me dar tranquilidade, para eu não forçar a volta, só voltar 100%. Ele sabe da minha capacidade, do que posso entregar, me fez voltar no tempo certo. Neste jogo ele teve a chance de me botar e foi bom sentir de novo a atmosfera de um jogo. Ele é um técnico intenso, que vive o clube, que sempre quer melhorar e que tem nos agregado muito, completou Rato.
Fusca chinês será vendido no Brasil
Além disso, o portal Gávea News também está produzindo conteúdos relacionados ao setor automotivo. Em outras palavras, se você deseja se manter bem informado sobre esse assunto, clique aqui para acessar exclusivamente as notícias dessa categoria.
Assim sendo, nós publicamos duas notícias de destaque: Carros populares com manutenção cara e complicada, e Fusca ‘alternativo’ começará a ser vendido no Brasil (veja fotos).