Mais uma rodada de Campeonato Brasileiro se aproxima. Em seu décimo compromisso pela atual edição da competição, o Flamengo enfrenta o Bahia.
As duas equipes vêm em um bom momento no torneio, ambas somando 18 pontos até aqui e apenas um ponto atrás do Botafogo, atual líder da tabela de classificação. O confronto de fato será relevante para os times e para a parte superior da tabela, podendo trazer mudanças importantes.
Para este confronto, a CBF escolheu um árbitro envolvido em polêmica. Bráulio da Silva Machado vai apitar a partida que acontece no Maracanã.
O profissional também esteve presente no empate do Flamengo com o Athletico-PR do último final de semana. Neste caso, ele atuou como auxiliar do VAR.
O árbitro, aliás, foi atacado por John Textor, dono da SAF do Botafogo, em uma de suas acusações de supostas manipulações de jogos do Brasileirão. A ocasião foi a virada do Palmeiras sobre o Alvinegro no ano passado, quando Adryelson foi expulso.
“O mundo todo viu, isso não é cartão vermelho. Ele (Adryelson) pegou a bola primeiro. Não tenho certeza nem se foi falta. Mas não é cartão vermelho, ele mudou o jogo. Isso é corrupção, isso é roubo. Por favor, me multa, Ednaldo, mas você precisa renunciar amanhã de manhã. É isso que precisa acontecer. Esse campeonato se tornou uma piada”.
Durante sua participação no programa Resenha, exibido à 0h (horário de Brasília) de sexta-feira (4)…
O Flamengo estreou na fase de grupos da Libertadores com uma vitória magra por 1…
O Santos segue sua preparação para a segunda rodada do Campeonato Brasileiro, e, embora Neymar…
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) adota uma postura cautelosa nas tratativas pelo técnico Jorge…
O Grêmio terá desfalques importantes para o confronto contra o Ceará, marcado para sábado (05…
Em sua estreia na Copa Libertadores, o Palmeiras superou o Sporting Cristal por 3 a…