O camisa 9 do São Paulo deixou um elogio a Coronado apesar do jogo pegado
Durante o empate de 2 a 2 entre Corinthians e São Paulo pela nona rodada do Campeonato Brasileiro, Igor Coronado compartilhou detalhes de uma conversa com o atacante Calleri. O jogo ocorreu na Neo Química Arena no domingo.
Notícias mais lidas:
No decorrer do primeiro tempo, Coronado finalizou com precisão após receber um passe de Hugo, marcando um gol que não deixou chances para o goleiro Jandrei.
— É, isso é legal, claro que somos dois jogadores que defendemos muito bem o nosso escudo e ali na volta do segundo tempo ele brincou comigo no momento que a gente estava voltando para o jogo, então é legal isso também, então vou continuar trabalhando para poder ajudar o Corinthians, falou Coronado.
— Fico feliz por fazer meu primeiro gol aqui no Brasileirão e espero de continuar ajudando a equipe, o gol espero que venha, nem que seja da maneira mais feia, mas espero de poder contribuir com mais gols, com mais assistência, disse o jogador.
A atuação de Coronado foi notável, especialmente por ser sua primeira vez jogando mais centralizado e sendo responsável pela criação no Corinthians, devido à ausência de Rodrigo Garro por suspensão.
— Claro que o Garro também é um jogador que cria bastante para a equipe, mas acho que temos muitos jogadores, tanto pela beirada, tanto pelo meio de campo, que podem estar ajudando. Claro que hoje sentimos muito a falta dele e espero que a gente possa jogar sempre juntos, completou.
Após nove rodadas, o Corinthians soma sete pontos, com uma vitória, quatro empates e quatro derrotas, ocupando a 16ª posição na tabela e lutando para melhorar sua colocação no campeonato.