Acionado no segundo tempo da partida contra o Athletico-PR, Gabigol teve sua oportunidade de enfrentar o time da casa no Paraná. O camisa 99 reforçou o ataque e mostrou serviço assim que entrou em campo.
Gabigol estufou a rede atleticana em seu primeiro minuto dentro das quatro linhas. O gol, no entanto, foi anulado pela arbitragem.
Além da resposta rápida do atacante, outro ponto também chamou atenção do público que acompanhava a partida. Gabi chegou a comemorar o gol marcado ao lado de seus companheiros de time.
No momento da comemoração, Pedro correu ao encontro do colega e fez a comemoração de Gabigol com ele. A cena não passou despercebida pelos torcedores, que notaram um apoio do camisa 9 ao companheiro de time.
Vale destacar que Gabigol perdeu o posto de titular do Flamengo justamente para Pedro, que se adequa melhor às estratégias de jogo de Tite. A mudança no time, inclusive, gerou muitas comparações entre os dois atletas e dividiu opiniões entre os flamenguistas.
Para Tite, a boa notícia é que os dois atacantes estão em plena forma física e ficam à disposição para a sequência da equipe na temporada. O Flamengo volta a campo nesta quinta-feira (20), quando recebe o Bahia às 20h (horário de Brasília), pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Multicampeão pelo Flamengo antes da fase de ouro de Jorge Jesus e companhia, Léo Moura…
"Temos que trabalhar para depois colher", disse André Silva A história de André Silva no…
A Rede Globo de Televisão acabou fechando um acordo com a Federação de Futebol do…
O Corinthians emitiu um comunicado nesta sexta-feira (22/11) que será uma dor de cabeça para…
Você sabia que duas gigantes do setor automotivo, Chevrolet e Hyundai, estão unindo forças para…
O novo estádio do Flamengo está às vias de sair do papel. Na última sexta-feira…