A confusão entre Carlos Miguel, do Corinthians, e Luciano, do São Paulo

Foto: Rubens Chiri/São Paulo
Banner Stake

O jogo não ficou somente nas quatros linhas, após o apito final teve alfinetada em redes sociais

Após o apito final entre Corinthians e São Paulo, neste domingo (17), na Neo Química Arena, Carlos Miguel postou uma foto em seu Instagram marcando o jogador Luciano, do São Paulo, como “otário”.

Pouco tempo depois, o camisa 10 Tricolor, respondeu com alguns dados e chamando o goleiro alvinegro de “promessa com dez jogos”.

Os dois protagonizaram uma confusão depois do segundo gol são-paulino. O goleiro do Corinthians empurrou Calleri, e Luciano saiu em defesa do companheiro.

O camisa 10 partiu para cima de Carlos Miguel. Jogadores dos dois times discutiram buscando acalmar os ânimos. Tanto o goleiro do Timão como o atacante do São Paulo receberam cartões amarelos do árbitro Ramon Abatti Abel.

Em sua rede social, o camisa 22 marcou as marcas que o patrocinam nas chuteiras e luvas, e marcou em cima do atacante a página “otário”.

O goleiro do Timão, com a advertência, será desfalque na partida contra o Internacional, em Florianópolis, na quarta-feira, pela décima rodada do Brasileirão.

O próximo jogo do Timão é contra o Internacional, em Florianópolis, na próxima quarta-feira (19). Já o São Paulo entra em campo contra o Cuiabá, quarta-feira (19), no Morumbis.