O São Paulo conheceu sua primeira derrota na era Zubeldia. A invencibilidade de 12 jogos sob o comando do novo técnico, acabou contra o Cuiabá, no Morumbis, nesta quarta-feira (19). Os donos da casa perderam por 1 a 0 e o capitão Jonathan Calleri não buscou justificativa para a má atuação da equipe nesta partida.
A equipe saiu diante de vaias de sua torcida, caso vencesse, o Tricolor retornaria ao G-4 do Campeonato Brasileiro.
— Acho que são válidas (as vaias), a gente não jogou bem outra vez. Temos que fazer um pouco mais dentro de casa, no Morumbis. Temos que ganhar, temos fome e gana de brigar pelo Brasileirão, afirmou o camisa 9.
O argentino ainda cobrou seus companheiros de equipe, afirmando que todos devem fazer uma autocrítica e ver onde pode melhorar para ajudar a equipe.
— Foi uma partida muito abaixo de todo mundo, temos que melhorar, falar entre nós, e não tem desculpa, hoje não foi o que a gente trabalhou, temos que fazer uma ‘mea culpa’ para dentro para ver no que pode melhorar. Estávamos havia 13 jogos invictos, mas hoje não foi a imagem que a torcida vem vendo nos últimos jogos, comentou Calleri.
Zubeldía começou com Galoppo, Michel Araújo e Wellington Rato nas vagas de Luiz Gustavo, Lucas e Rodrigo Nestor, que entraram na segunda etapa do jogo em casa.
O Tricolor volta a campo no sábado (22), contra o Vasco, em São Januário, pelo Campeonato Brasileiro.
Corinthians encara o Vasco com desfalques importantes na neo Química Arena O zagueiro Félix Torres,…
Santos mira retorno de Neymar com apoio de trunfos econômicos e parceria de longo prazo…
Gustavo Gómez destaca esforço do Palmeiras para logística e projeta reta final do Brasileirão O…
São Paulo busca vitória contra o Atlético-MG para seguir firme na briga por vaga direta…
Renê se destaca na vitória do Inter e encaminha renovação de contrato Renê foi um…
Germán Cano empata e salva ponto importante para o Fluminense contra o Fortaleza Na noite…