No último domingo, o Corinthians empatou em casa com o São Paulo em 2 a 2, o momento conturbado que o clube está passando parece refletir dentro de campo.
Ao ser questionado sobre essa questão, Igor Coronado diz que a má fase dentro das quatro linhas não tem nada a ver com os acontecimentos extracampo.
— Eu sou um jogador que tento não olhar tanto para as redes sociais. O ambiente que a gente vive dentro do clube, apesar das nossas dificuldades, está sendo muito bom, para falar a verdade. Então, a gente tem que fazer o nosso resultado dentro de campo para tentar ajudar o clube a respirar um pouquinho mais, revelou o camisa 77 do Timão.
Além da saída da Vai de Bet, que rescindiu o contrato de patrocinador máster, acionando a cláusula anticorrupção, com o clube por conta de um possível “laranja” na intermediação do acordo, e do recente caso das “notas frias” no Corinthians, os salários dos jogadores também estiveram atrasados na última semanas.
Coronado também despistou sobre essa noticia, mas garantiu que o atraso não influenciou nos resultados negativos em campo e afirmou que o ambiente entre os jogadores está muito bom.
— Não (atraso não influencia em campo). Eu acho que, como qualquer trabalhador de qualquer setor, merece ter o seu salário em dia. Mas, como eu falei, o ambiente do clube está sendo muito bom. Os jogadores, apesar de serem jovens, estão trabalhando para caramba. Então, a gente somente quer dar resultados, ganhar os três pontos para o clube respirar um pouquinho, para deixar a torcida um pouco mais feliz e para nós também, que queremos muito mais, afirmou o meia.