Após a vitória do Flamengo por 1 a 0 sobre o Fluminense, com gol de Pedro de pênalti, no Maracanã, Venê Casagrande destacou a eficácia da reposição de Rossi, o goleiro flamenguista. O comentarista ressaltou que muitas das jogadas criadas pelo Flamengo começam graças à agilidade e precisão nas reposições do goleiro.
A atuação de Rossi foi crucial não apenas na defesa, mas também na transição para o ataque, demonstrando uma habilidade técnica que tem sido um diferencial para o time carioca.
— A reposição de Rossi, tanto com os pés quanto com as mãos, está absurdamente boa. Muitas jogadas criadas começam através da agilidade do goleiro do Flamengo, disse Venê em suas redes sociais
A análise de Casagrande ressaltou a importância de Rossi não apenas como goleiro mas também como um distribuidor eficiente da bola, contribuindo para o estilo de jogo ofensivo e dinâmico do Flamengo.
Pelo Campeonato Carioca de 2024, Rossi não levou nenhum gol durante toda a competição. Na Libertadores foi vazado apenas duas vezes, no Campeonato Brasileiro foram sete gols e na Copa do Brasil até o momento não levou nenhum gol.
Rossi tem 11 partidas como titular nesta temporada, com média de 0.8 gols sofridos. Rossi chegou ao Flamengo em 2023, após ele jogar pelo Al-Nassr por meio de empréstimo junto ao Boca Juniors.
Brigando para não cair, as más notícias não param de chegar para o Grêmio. No…
O Fenerbahçe quer reunir dois compatriotas depois de onze anos. O clube turco iniciou conversas…
A rivalidade entre Flamengo e Atlético-MG ganhou um novo capítulo após a conquista do título…
Buscando força nos torcedores, a diretoria do Fluminense iniciou uma promoção para os ingressos das…
O Palmeiras encostou de vez no Botafogo com a vitória de virada sobre o Bahia…
O Manchester City fez um importante movimento no mercado para garantir a hegemonia na Inglaterra.…