Raphael Veiga e Estêvão comentam após vitória do Palmeiras sobre o Juventude
Após a vitória do Palmeiras sobre o Juventude por 3 a 1, no Allianz Parque, na tarde deste domingo (23), Raphael Veiga e Estêvão falaram ao fim do jogo sobre suas visões sobre o jogo e suas experiências no clube.
Raphael Veiga falou sobre a responsabilidade em orientar os jovens jogadores do Palmeiras. Ele menciona que tanto ele quanto Estêvão tentam compartilhar suas vivências para ajudar os mais novos a evitar cometer os mesmos erros que eles cometeram no passado. O objetivo é manter os jogadores com os pés no chão, cientes da responsabilidade de jogar no Palmeiras.
— Os meninos daqui sempre ouviram muito. O Estêvão também. A gente tenta passar um pouco daquilo que a gente viveu, para não cometerem os mesmos erros ou talvez encurtar algumas situações na carreira deles que talvez lá atrás eu tive que tomar algumas decisões e errei. Sempre fazer com que tenham pés no chão e saber que no Palmeiras precisa ter uma responsabilidade, mas que não precisa sempre receber elogios e quando tiver críticas saber que queremos o melhor para ele, disse Veiga.
Estevão falou sobre como se espelha em Raphael Veiga e como tem sido uma honra jogar ao lado do camisa 23 antes de ir para o Chelsea.
— É um cara que eu me espelho bastante. É uma referência para mim. Uma honra jogar ao lado dele, uma referência no Palmeiras para fim. Fiquei muito feliz pela assistência dele hoje, disse Estevão
Fala de Raphael Veiga (sobre marcar um gol decisivo):
— Fico feliz por completar essa marca. Já falei outras vezes que nunca imaginei viver tudo isso hoje, mas fico muito feliz por estar jogando, ajudando o Palmeiras, fazendo o que eu gosto, num time que eu amo. Estou muito feliz. A gente nunca sabe quando vai ser o gol, a vitória do título, o gol do título, então todo jogo tem que ser uma final para a gente conseguir continuar triunfando, finalizou Veiga.