Acionado por Tite para ser titular no clássico contra o Fluminense, Bruno Henrique foi muito elogiado pelo técnico. O comandante fez questão de exaltar a atuação do camisa 27 na entrevista pós-jogo.
Vale lembrar que BH foi quem protagonizou o lance que originou o pênalti para o Flamengo, posteriormente convertido por Pedro.
— Ele jogou muito. É um jogador decisivo que em um lance te dá velocidade, te dá finalização. É impressionante. As vezes um setor de uma equipe marca mais de um lado, expõe mais o outro. Vou te dar o lance do pênalti. Ele faz a infiltração central e recebe em profundidade. No jogo contra o Bahia ele ia fazer o gol em uma jogada de finalização pelo lado contrário. Então, ele está correspondendo na opinião do técnico.
Bruno Henrique foi escalado na vaga que costuma ser preenchida por Everton Cebolinha. O titular sofreu uma lesão no quadril direito e não pôde entrar em campo, abrindo espaço para o colega de equipe.
Ainda sem poder contar com Cebolinha, a comissão técnica também não poderá acionar Bruno Henrique para o próximo compromisso do time. O clube informou nesta terça-feira (25) que o camisa 27 sofreu um trauma no pé esquerdo. Embora nenhuma lesão tenha sido constatada nos exames realizados, o jogador se recupera da contusão no Ninho do Urubu.
Jogadores não se encaixam em esquema de Zubeldía e devem deixar o clube Pensando no…
A rádio inglesa “Talksport” elegeu os 25 melhores jogadores de futebol do século 21 e…
Nuno Espírito Santo, técnico da equipe do Nottingham Forest, não recusou elogios a Murillo, zagueiro…
Alexsandro Ribeiro é dono de mais uma das emocionantes histórias de superação que permeiam o…
Jogadores querem permanência do técnico O Corinthians está vivendo uma surpreendente recuperação em 2024. O…
Ex-técnico do Botafogo e do Al-Nassr, ao qual Cristiano Ronaldo joga, Luís Castro é cobiçado…