O camisa 7 da seleção brasileira afirmou que precisa de tempo para se adaptar
Recentemente, algumas pessoas comentaram sobre o desempenho de Vinicius Júnior com a seleção brasileira, afirmando que o atacante não tem o mesmo rendimento que apresenta no Real Madrid (ESP). Em resposta a essas críticas, o jogador decidiu se pronunciar.
— Tenho feito de tudo para ajudar a equipe, mudando de posição. Tudo requer tempo, treinador novo, jogadores novos. Estou numa nova posição, que é completamente diferente para mim, mas estou focado para seguir evoluindo. As pessoas querem a resposta de imediato. Não foi assim no Real Madrid, não foi assim no Flamengo, afirmou o atleta.
Vinicius Júnior aproveitou para pedir calma aos torcedores e jornalistas. Ele destacou que precisa de tempo para se adaptar e mencionou que sempre é muito bem marcado nas partidas pela seleção brasileira.
— Fui ganhando confiança, experiência, quando comecei a jogar melhor, como estou agora no Real, muito melhor, sendo considerado um dos melhores do mundo depois de muito tempo. Todas às vezes que eu venho na Seleção, tem 3 ou 4 jogadores para me marcar. Requer tempo até me acostumar. Tenho que me adaptar sobre isso para fazer a Seleção jogar melhor, disse Vini Jr.
Começando entre os titulares, Vinicius Júnior não conseguiu criar grandes chances e foi substituído aos 70 minutos da etapa final para a entrada de Endrick.
O próximo desafio do Brasil é contra o Paraguai, na sexta-feira (28), em partida válida pelo grupo D. O jogo será às 22h (horário de Brasília), nos Estados Unidos.