Jogadores do Flamengo comemoram gol marcado por Pedro contra o Juventude (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)
Em mais uma noite de Brasileirão, o Flamengo entra em campo no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul (RS), para enfrentar o Juventude. A equipe da Gávea já está no Sul do país para disputar o confronto.
O Flamengo é o visitante da vez, novamente com time mexido devido a desfalques. Desta vez, além dos convocados, Igor Jesus, Everton Cebolinha e Bruno Henrique também ficam de fora devido a lesões.
Outro ponto de atenção para o grupo é a pequena lista de pendurados. No momento, Léo Ortiz e Allan estão a um cartão amarelo de serem suspensos.
A CBF agendou o duelo para iniciar às 20h (horário de Brasília) desta quarta-feira (26), com transmissão exclusiva do Premiere, em pay-per-view.
Quanto à formação do Mengão para a partida, Tite ficou sem opções de origem para ocupar o lado esquerdo do ataque. O técnico deve acionar Victor Hugo para a vaga em aberto.
No mais, a formação deve permanecer similar à que venceu o Fluminense, com: Rossi, Wesley, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Léo Ortiz, Gerson e Lorran; Victor Hugo, Luiz Araújo e Pedro.
O adversário da vez também tem desfalques importantes para o duelo. O time conta com cinco jogadores lesionados (Edson Carioca, Kleiton, Marcelinho, Renan e Thiaguinho) e dois suspensos (Gabriel Vasconcellos, Zé Marcos).
Roger Machado, técnico do time, fez mudanças para adaptar sua escalação, dando oportunidades para Mateus Claus (goleiro) e Rodrigo Sam (zagueiro).
Sendo assim, o Juventude deve ir a campo com a seguinte escalação: Mateus Claus; João Lucas, Danilo Boza, Rodrigo Sam e Alan Ruschel; Caíque, Jadson e Nenê; Lucas Barbosa, Erick Farias e Gilberto.
Em participação no programa Jogo Aberto, da TV Bandeirantes, Edu Dracena fez duras observações sobre…
O clima no Botafogo esquentou após a estreia com derrota na Libertadores. A atuação irregular…
Se você acompanha futebol, sabe que alguns confrontos marcam a carreira de qualquer jogador. No…
A derrota do Corinthians para o Huracán, por 2 a 1, na estreia da Copa…
A crise institucional envolvendo a Sociedade Anônima do Futebol (SAF) do Vasco da Gama ganhou…
Apesar do resultado positivo diante do Sportivo Luqueño, o clima no Grêmio segue longe da…