Conmebol divulga resultado do julgamento de Bruno Henrique

Foto: Divulgação/Flamengo

Bruno Henrique pega pena leve e pode voltar ao Fla nas oitavas da Liberta

Julgado por uma partida difícil que o viu receber cartão vermelho na vitória por 3 a 0 sobre o Millonarios, Bruno Henrique escapou de pesada multa e suspensão de um jogo.

Dessa forma, o camisa 27 será desfalque do Flamengo apenas na partida de ida contra o Bolívar, pelas oitavas de final da Libertadores, marcada para 15 de agosto, no Maracanã.

Então Bruno Henrique pode conseguir mais de um gancho de jogo. Porém, a decisão do Comitê Disciplinar foi continuar suspendendo uma partida.

Bruno Henrique marca gol pelo Flamengo (Foto: Marcelo Cortes e Gilvan de Souza/Flamengo)

Como o carro cria uma imagem poderosa, o Flamengo teme que o atleta receba múltiplas suspensões. Vale ressaltar que Bruno foi acusado pela Comissão Disciplinar da Conmebol no mesmo artigo de suspender Marcelo, do Fluminense, por três partidas em 2023.

A decisão do Comitê Disciplinar da Conmebol, anunciada nesta terça-feira, também incluiu multa de US$ 1.500 para Bruno Henrique.

Sem Bruno Henrique, o Fla enfrenta o Bolívar no dia 15 de agosto, às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. Assim que o atacante for encontrado, as equipes se reencontrarão no mesmo horário no dia 22, em La Paz. Ambas as partidas serão transmitidas pela ESPN.

Dessa forma, Bruno Henrique poderá disputar o jogo de volta contra o Bolívar, no dia 22 de agosto, no estádio Hernando Siles, em La Paz.