Foto: Divulgação/Flamengo
Julgado por uma partida difícil que o viu receber cartão vermelho na vitória por 3 a 0 sobre o Millonarios, Bruno Henrique escapou de pesada multa e suspensão de um jogo.
Dessa forma, o camisa 27 será desfalque do Flamengo apenas na partida de ida contra o Bolívar, pelas oitavas de final da Libertadores, marcada para 15 de agosto, no Maracanã.
Então Bruno Henrique pode conseguir mais de um gancho de jogo. Porém, a decisão do Comitê Disciplinar foi continuar suspendendo uma partida.
Como o carro cria uma imagem poderosa, o Flamengo teme que o atleta receba múltiplas suspensões. Vale ressaltar que Bruno foi acusado pela Comissão Disciplinar da Conmebol no mesmo artigo de suspender Marcelo, do Fluminense, por três partidas em 2023.
A decisão do Comitê Disciplinar da Conmebol, anunciada nesta terça-feira, também incluiu multa de US$ 1.500 para Bruno Henrique.
Sem Bruno Henrique, o Fla enfrenta o Bolívar no dia 15 de agosto, às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. Assim que o atacante for encontrado, as equipes se reencontrarão no mesmo horário no dia 22, em La Paz. Ambas as partidas serão transmitidas pela ESPN.
Dessa forma, Bruno Henrique poderá disputar o jogo de volta contra o Bolívar, no dia 22 de agosto, no estádio Hernando Siles, em La Paz.
Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o Atlético-MG se concentram nos bastidores do…
Se há algo que Rogério Ceni sabe fazer bem, além de comandar equipes, é analisar…
O Palmeiras iniciou sua campanha na Libertadores com uma vitória importante sobre o Sporting Cristal,…
O Corinthians começou sua caminhada na Copa Sul-Americana de forma preocupante. A derrota para o…
O Corinthians não vive um momento fácil dentro e fora de campo. Após a derrota…
O momento do Fluminense não é dos melhores. Após um início complicado no Campeonato Brasileiro…