Categories: Flamengo

Gabigol no Palmeiras? Empresário do atacante se manifesta

Ainda sem acertar sua renovação com o Flamengo, Gabigol segue com futuro indefinido. O camisa 99 ainda não decidiu o que deve fazer no final do ano, quando seu atual contrato com o Rubro-Negro se encerra.

Sabendo da situação do jogador, diversos clubes procuram seus representantes visando uma possível contratação. Isso porque o atleta fica livre a partir de julho para firmar um pré-contrato com outra equipe e deixar o Flamengo no final do ano sem qualquer compensação financeira.

Segundo o jornalista Diogo Dantas, do jornal “O Globo”, o agente de Gabigol afirmou que o atleta não recebeu nenhuma nova sondagem, muito menos qualquer proposta oficial do Palmeiras. O empresário disse ainda que há outros clubes mais interessados na contratação do que o Alviverde.

A informação vai à contramão do que vem sendo afirmado por profissionais da mídia paulista. Recentemente, Craque Neto e o jornalista André Hernan disseram que o Palmeiras estaria fortemente interessado na contratação do jogador.

Pelo lado rubro-negro, está estabelecido que a possibilidade de manter Gabigol no clube será discutida com o jogador e seu estafe somente no final da temporada. Por ora, ambas as partes não fazem contato a respeito do tema.

Gabigol perdeu espaço no Flamengo após a chegada de Tite. O técnico deixou claro que prefere Pedro no comando do ataque para imprimir seu estilo de jogo.

Gabi continua à disposição da equipe técnica para a sequência do Flamengo na temporada. O jogador pode ser acionado para a partida deste final de semana, que tem como adversário o Cruzeiro.

Agenda do Flamengo para o mês de junho

  • 02/06 – Vasco 1 x 6 Flamengo – 16h – Maracanã – Campeonato Brasileiro
  • 13/06 – Flamengo 2 x 1 Grêmio – 20h – Maracanã – Campeonato Brasileiro
  • 16/06 – Athletico 1 x 1 Flamengo – 16h – Ligga Arena – Campeonato Brasileiro
  • 20/06 – Flamengo 2 x 1 Bahia – 20h – Maracanã – Campeonato Brasileiro
  • 23/06 – Fluminense 0 x 1 Flamengo – 16h – Maracanã – Campeonato Brasileiro
  • 26/06 – Juventude 2 x 1 Flamengo – 20h – Alfredo Jaconi – Campeonato Brasileiro
  • 30/06 – Flamengo x Cruzeiro – 18h30 – Maracanã – Campeonato Brasileiro
    Obs.: todos os horários mencionados acima estão alinhados ao fuso de Brasília.
Letícia Gerheim

Recent Posts

Ex-seleção revela por que Roberto Mancini não assinou com o Botafogo

Durante sua participação no programa Resenha, exibido à 0h (horário de Brasília) de sexta-feira (4)…

2 horas ago

Vídeo: a declaração de Bruno Henrique após o jogo do Flamengo

O Flamengo estreou na fase de grupos da Libertadores com uma vitória magra por 1…

2 horas ago

Torcida do Santos recebe ótima notícia em relação a Neymar

O Santos segue sua preparação para a segunda rodada do Campeonato Brasileiro, e, embora Neymar…

2 horas ago

CBF adota estratégia para contratar Jorge Jesus

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) adota uma postura cautelosa nas tratativas pelo técnico Jorge…

2 horas ago

Grêmio x Ceará: a escalação escolhida por Gustavo Quinteros

O Grêmio terá desfalques importantes para o confronto contra o Ceará, marcado para sábado (05…

2 horas ago

Ele mal chegou ao Palmeiras mas foi fundamental para garantir a vitória na Libertadores

Em sua estreia na Copa Libertadores, o Palmeiras superou o Sporting Cristal por 3 a…

2 horas ago