Uma novidade sobre as negociações de Gabigol com o Flamengo pela renovação de contrato entre as partes surgiu nesta sexta-feira (28). Segundo informações do “ge”, o jogador recusou a nova proposta do clube.
O Flamengo ofereceu mais um ano de contrato e 50% de aumento no salário do jogador. O curto período ofertado pelo Rubro-Negro foi prontamente rejeitado pelo atleta e seu staff.
Abordando o tema, o jornalista Mauro Cezar Pereira detonou a postura do Flamengo nas negociações. Em participação na programação da Rádio Jovem Pan, ele afirmou que o aumento de salário oferecido pelo clube é muito mais do que Gabigol tem feito por merecer, sobretudo por não ter continuidade na equipe.
— É uma irresponsabilidade. É uma loucura se dar um aumento a um cara que não tá jogando nada a um ano e meio. Que é reserva. Isso é o fim da picada. Se ofereceram isso, estão sendo irresponsáveis. Landim, Marcos Braz, todos eles (…) Renovar com o Gabriel hoje é um mau negócio. Se amanhã ele voltar a jogar bem, ok, mas é um roleta, é um cassino.
— O cara é reserva, não tá jogando nada, arrumou um monte de problema recentemente, vestiu a camisa e flertou com o Corinthians, mandou beijo para o Dorival (após derrota). Aí ainda oferecem um aumento de 50% pelo jogador e ele não quer? Vai embora, pode ir pro Palmeiras. O Flamengo tem que ter personalidade.
Após ouvir a oferta do Flamengo, Gabigol e seus representantes admitem a possibilidade de o jogador deixar o clube no final do ano. Para o atleta, não houve interesse futebolístico do Mais Querido em manter o atacante na equipe.
Multicampeão pelo Flamengo antes da fase de ouro de Jorge Jesus e companhia, Léo Moura…
"Temos que trabalhar para depois colher", disse André Silva A história de André Silva no…
A Rede Globo de Televisão acabou fechando um acordo com a Federação de Futebol do…
O Corinthians emitiu um comunicado nesta sexta-feira (22/11) que será uma dor de cabeça para…
Você sabia que duas gigantes do setor automotivo, Chevrolet e Hyundai, estão unindo forças para…
O novo estádio do Flamengo está às vias de sair do papel. Na última sexta-feira…