Após o último jogo do Atlético Mineiro, Hulk fez um desabafo sobre o desempenho da equipe. O atacante destacou a necessidade de maior inteligência tática e agilidade na construção das jogadas para alcançar melhores resultados.
— A gente tem que ser mais inteligente. A gente tem que fazer a bola chegar mais rápido em quem decide. Infelizmente não está acontecendo, aí fica difícil. Muito chutão para frente. Está faltando ser mais inteligente, tem que ser mais inteligente. Quando a gente tem a bola, não tem que ser passivo. Tem que rodar a bola rápido e fazer chegar ao ataque o mais rápido possível, fazer chegar nos caras que vão decidir o jogo. Eu decido jogo, declarou Hulk.
O jogador também enfatizou a importância de dividir responsabilidades dentro do campo, especialmente entre as linhas defensiva e ofensiva.
— Eu vou ajudar na marcação, mas quem defende é a linha defensiva que vai comandar lá atrás, quem vai definir é a linha ofensiva, então a bola tem que chegar mais rápido. A gente tem que assumir os nossos erros e querendo ou não tem que ter consciência do que tem que ser feito para ganhar mais jogos, afirmou.
Hulk falou com confiança sobre a próxima partida contra o Flamengo, classificando o confronto como uma final.
— Vai ser um grande jogo contra o Flamengo, jogo que a gente gosta de jogar, jogo difícil. Sabemos que vai ser mais uma final e se Deus quiser, voltar a ganhar na Arena, finalizou o jogador.
Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o Grêmio se concentram nos bastidores do…
Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o Vasco se concentram nos bastidores do…
Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o Fluminense se concentram nos bastidores do…
Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o Bahia se concentram nos bastidores do…
Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o Atlético-MG se concentram nos bastidores do…
Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o Botafogo se concentram nos bastidores do…