Zico, ex-jogador do Flamengo (Foto: André Durão / Globoesporte.com)
A situação de Gabigol no Flamengo é o principal destaque no noticiário rubro-negro desta semana. Júnior Pedroso, empresário do atacante, revelou que a renovação de contrato está difícil e a tendência é que a relação de quase cinco anos com o clube carioca termine. Gabigol, que tem contrato até dezembro deste ano, está na mira de vários clubes. Caso faça mais duas partidas no Brasileirão, o atacante não poderá se transferir para outro time brasileiro em 2024.
Zico, o maior ídolo da história do Flamengo, evitou comentar sobre o tema. Em conversa com a jornalista Isabelle Costa, o ex-jogador afirmou que prefere falar apenas sobre a Seleção ou a Copa América. Esta é a segunda vez que Zico se recusa a falar sobre Gabigol. No fim de maio, quando o atacante foi flagrado com a camisa do Corinthians em um churrasco, Zico também optou por não comentar.
O imbróglio entre Flamengo e Gabigol ganhou novos capítulos com a declaração de Júnior Pedroso. O empresário explicou que o clube ofereceu apenas um ano de contrato ao jogador, o que foi interpretado como um sinal de desinteresse esportivo na permanência de Gabigol. Diante dessa situação, o agente revelou que decidiram trabalhar pela saída do atacante.
Rumores de interesse de outras equipes também movimentam a novela entre Gabigol e Flamengo. Corinthians, Palmeiras e Cruzeiro tiveram seus nomes ligados ao jogador recentemente. Júnior Pedroso comentou que, embora o Palmeiras tenha demonstrado interesse, não houve nova abordagem para discutir a transferência. Ele também mencionou que a partir de 1º de julho pode começar um novo ciclo para resolver a situação de Gabigol, que ficará livre em janeiro de 2024.
Em meio a essas incertezas, Gabigol foi afastado pelo o Flamengo. Ou seja, ele não irá acompanhar o time diante do Cruzeiro no próximo domingo (30), às 18h30 (horário de Brasília), no Maracanã.
Os jogadores do Real Madrid foram agraciados com “brindes de luxo” da patrocinadora do clube, a BMW, e puderam escolher entre uma seleção de modelos elétricos de alta classe. Vinícius Júnior optou pelo BMW i4 M50, avaliado em cerca de R$ 430 mil. Antes da BMW, o Real Madrid era patrocinado pela Audi, que igualmente presenteava o elenco com carros de alto padrão. Veja mais detalhes do carro luxuoso de Vini Jr em nosso canal no YouTube:
Mohamed Salah, um dos principais ídolos da história recente do Liverpool, renovou seu contrato com…
O que deveria ser uma noite de futebol pela fase de grupos da Copa Libertadores…
O atacante Hulk alcançou mais uma marca significativa com a camisa do Atlético ao balançar…
O presidente do Ceará, João Paulo Silva, esteve presente na sede da CBF na quarta-feira…
O Corinthians realizará mudanças importantes para o clássico diante do Palmeiras, válido pela terceira rodada…
O Corinthians segue ajustando seu elenco para a temporada e, dessa vez, mais um jovem…