Fábio Carille deve promover alterações nos setores de defesa e ataque devido a suspensões e lesões
O Santos finalizou a preparação para o jogo contra a Chapecoense pela 13ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A partida será disputada nesta segunda-feira, às 19h (de Brasília), na Vila Belmiro. O técnico Fábio Carille deve promover alterações nos setores de defesa e ataque devido a suspensões e lesões.
O lateral-esquerdo Escobar está suspenso e o atacante Guilherme se recupera de um edema na coxa esquerda. Para a lateral esquerda, Rodrigo Ferreira será improvisado, função que já desempenhou contra o Paysandu na primeira rodada da Série B. No ataque, Weslley Patati deve substituir Guilherme, após ter perdido espaço na equipe devido a uma polêmica postagem sobre uma viagem de ônibus.
Outro possível substituto no ataque é Otero, que pode tomar o lugar de Pedrinho, titular após se recuperar de dores no púbis, mas com atuações abaixo do esperado. Na defesa, Aderlan pode ser titular na lateral-direita, substituindo JP Chermont, que vem oscilando nas últimas partidas. Na zaga, Jair pode substituir Joaquim, com Carille elogiando a habilidade de Jair na saída de bola.
A provável escalação do Santos é: Gabriel Brazão; Aderlan (JP Chermont), Gil, Jair (Joaquim) e Rodrigo Ferreira; João Schmidt, Diego Pituca e Giuliano; Weslley Patati, Furch e Otero (Pedrinho).
Visita especial no CT Rei Pelé
O CT Rei Pelé recebeu uma visita especial neste domingo. Deivid Washington, atacante de 19 anos formado nas categorias de base do Santos, esteve no local para aprimorar a forma física. Vendido ao Chelsea no ano passado por cerca de 15 milhões de euros (R$ 90,1 milhões), o valor pode chegar a 20 milhões de euros (R$ 120,1 milhões) dependendo de metas alcançadas. Na última temporada, Deivid Washington jogou 14 partidas entre o time profissional e o sub-23 do Chelsea, marcando seis gols.