Estádio do Mineirão lotado pela torcida do Cruzeiro (Foto: Cristiane Mattos/Light Press/Cruzeiro)
As mudanças nos bastidores da SAF do Cruzeiro trouxeram melhorias consideráveis para o elenco. O novo dono do clube, Pedro Lourenço, impulsionou as finanças da equipe mineira, trazendo também novidades importantes.
Até agora, na janela de transferências do meio do ano, o Cruzeiro já anunciou sete reforços. Além disso, foram feitas duas contratações em definitivo de atletas que estavam cedidos ao clube.
João Marcelo e Matheus Pereira, destaques da equipe na temporada, têm sequência garantida do clube. O zagueiro de 24 anos firmou vínculo até o final de 2028, enquanto o meia de 28 anos assinou até junho de 2026.
As contratações contemplam reforços para todos os setores do campo e variam consideravelmente os valores. As transferências de maior investimento foram Wallace e Matheus Henrique, ambos por R$ 36 milhões. Em contrapartida, Cássio chegou sem custos.
Ao todo, R$ 176,5 milhões foram investidos em uma única janela de transferências. A quantia garante ao clube o maior investimento na janela de transferências entre as SAFs do futebol brasileiro.
Vale destacar ainda que o clube esteve em negociações com Dudu e mostrou interesse na contratação de Gabigol, indicando pretensão em ainda mais contratações.
Rodrygo, atacante do Real Madrid, vive um momento de instabilidade dentro de campo. O jogador,…
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) está prestes a implementar uma alteração significativa na arbitragem…
O Cruzeiro terá uma baixa importante em seu elenco nos próximos meses. O volante Matheus…
O Atlético-MG enfrenta um momento de instabilidade fora das quatro linhas. Mesmo após o processo…
O Santos vive uma fase conturbada dentro e fora de campo. Sob o comando de…
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) intensificou os esforços para definir o novo técnico da…