Com a pior sequência de derrotas na sua história no Brasileirão, o Fluminense se mantém sem treinador, após a demissão do Fernando Diniz, técnico campeão da Libertadores em 2023. Em busca de nomes que consigam reerguer a equipe dentro do campeonato, alguns conhecidos do público da série A entraram no radar do Fluminense.
- A exigência imposta pelo Fluminense para renovar com o zagueiro Marlon
- 4 times da Premier League querem comprar Jhon Arias, do Fluminense
Um desses nomes, por exemplo, não teve uma boa passagem pela Série A em 2023, sendo um dos técnicos que ‘ajudaram’ o Santos a ser rebaixado na competição. Segundo Gabriel Amaral, jornalista do portal Raiz Tricolor, no Youtube, o Fluminense quer Odair Hellmann, ex-treinador do Santos.
Porém, as expectativas de conseguir com que o técnico assuma o comando técnico do clube são pequenas para os torcedores. Segundo o jornalista, o Fluminense, ao contatar Odair, descobriu que ele possui negociações em andamento com um clube árabe.
Não foi citado o nome da agremiação, nem o país. Essas tratativas, portanto, deixaram a cúpula do futebol tricolor pessimistas com o acerto.
O ex-treinador de Flu, Santos e Internacional vinha negociando sua extensão de contrato com o Al-Ryiadh, da Arábia Saudita, mas uma cláusula que tinha sido pré-acordada teria sido descumprida por Odair Hellmann, que desistiu de permanecer.
Quantas derrotas tem o Fluminense?
De acordo com informações do Ge, o Fluminense chegou, com a derrota para o Grêmio por 1 a 0 no último domingo, a uma marca de 6 jogos seguidos com derrotas no Brasileirão. Com isso, ele iguala a pior sequência de derrotas consecutivas na história do Campeonato Brasileiro.
- 11/06/2024 – Botafogo 1 x 0 Fluminense
- 15/06/2024 – Fluminense 1 x 2 Atlético-GO
- 19/06/2024 – Cruzeiro 2 x 0 Fluminense
- 23/06/2024 – Fluminense 0 x 1 Flamengo
- 27/06/2024 – Fluminense 0 x 1 Vitória
- 30/06/2024 – Grêmio 1 x 0 Fluminense
O Fluminense volta a campo no próximo dia 4 de julho, quinta-feira, às 20 horas, no Maracanã para enfrentar o Internacional. Atualmente o tricolor carioca é o lanterna da competição.